Cap 8 - Jimin

33 6 0
                                    

Levantei pra ir beber água e acabei me perdendo por ter esquecido onde era. Comecei a pensar em onde ir e depois de alguns minutos acabei achando o bebedouro.

–Então aqui é o banheiro!

Sussurei pra mim mesmo entrando no banheiro e me olhando no espelho. Ouvi um barulho estranho da última cabine e engoli em seco me virando pra olhar, a porta estava entreaberta.

Apertei o celular na minha mão segurando a porta e olhando pela fresta, tinha um garoto de mãos tatuadas e cabelo verde menta se masturbando. Ele olhou pra mim e eu tomei um susto encostando na parede.

–Desculpa, desculpa desculpa! Eu não queria ter visto!–Ouvi ele gemer mais uma vez e suspirar–Me...desculpa...

Ele saiu da cabine se virando pra mim e estreitando os olhos. Engoli em seco prendendo a respiração e o mesmo olhou de cima pra baixo fazendo minhas bochechas corarem, ele levantou a mão passando um dedo indicador sobre meus lábios e eu engoli em seco.

–Você não viu nada aqui, ok?–Assenti tentando me fundir com a parede e ele se virou ajeitando a roupa. Só foi cair a ficha quando ele lavou a mão e saiu do banheiro. Balançei a cabeça soltando o ar e mordi o lábio inferior sentindo um gosto doce, um leve sabor de tangerina.

Olhei no espelho e tinha uma coisa branca meio transparente em meus labios, era gosmento e tinha um cheiro diferente mas o gosto vinha dali.
Ignorei a situação e voltei pra quadra encontrando com Seokjin.

–Jimin, o que foi?

–Nada...vamos pra sala?–Ele assentiu e eu vi o garoto fazer um sinal de que estava de olho em mim.

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora