Cap 30 - Yoongi

30 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei a hora antes de desligar o celular e o encarei, seu rosto corou levemente e o mesmo desviou o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei a hora antes de desligar o celular e o encarei, seu rosto corou levemente e o mesmo desviou o olhar. Me levantei colocando o celular no bolso e indo em sua direção, Jimin me olhou rápidamente e encarou seus pais.

–Boa noite senhor e senhora Park–Os dois apertaram minha mão com sorrisos educados.

–Boa noite!–Disseram juntos–Como vai a senhora Min?

–Bem como sempre, ela foi chamada pra tocar em um culto em Seoul por isso não veio hoje!

–Intendo–Me virei pra Jimin sorrindo fechado.

–Boa noite!–Apertei sua mão e o mesmo moveu os lábios falando baixo–Quero te apresentar pro pessoal!

–Pode ir Jimin!–Sua mãe o insentivou e ele assentiu se levantando. Segurei sua mão o levando até onde todos estavam sentados juntos.

–Hey eu que ia apresentar ele!–Sunmi protestou e eu sorri

–Perdeu! Esse aqui é o Jimin pessoal!–Eles o encararam–Aquele ali é o Taichi, ele é o baterista da banda!

–Ola!–Jimin apertou a mão dele e eu passei o braço por seu ombro apontando pra Hawasa.

–Aquela ali é a Hawasa, você já deve ter visto ela...

–Sim, oi!

–Oi estava ansiosa pra te conhecer!–Jimin riu e Sunmi bufou.

–Ola Jimin! Eu sou Chaeyoung, mas todo mundo me chama de Rosé!

A mesma sorriu colocando o cabelo pra trás. Senti vontade de revirar os olhos e coloquei a língua na bochecha. Rosé começou a flertar com o mesmo e eu suspirei me afastando sutilmente.

–O culto vai começar!

Taichi disse e eu me sentei em meu lugar, Rose cruzou as pernas deixando um lugar ao seu lado e Jimin sorriu se aproximando de mim.

–Hyung!

–Hum?

–Posso sentar aqui?–Assenti tirando meu celular do banco, o mesmo se sentou e suspirou.

–O que foi? Também não gosta da Rosé?

–Não, é desconfortavel!–Ele suspirou e eu sorri olhando pra Rosé.

O culto começou e nos levantamos pra tocar algumas vezes e meu pai subiu pra pregar. Durante a pregação só conseguia pensar no lábios de Jimin, ele havia passado um gloss que deixavam seus lábios mais rosados e brilhantes.

–Hyung devemos sair agora?
–Jimin disse quando alguns adultos saiam pouco a pouco da igreja.

–Ainda não!–Sorri e desligaram as luzes; Só haviam adolescentes e jovens ali, um hino gospel internacional tocava.

–Hyung? O que é isso?–As luzes coloridas foram ligadas e começaram a piscar conforme Rosé e Hawasa cantavam juntos com a música.

–Eu não sei dizer...mas sempre fizemos isso kkk

Ele assentiu e sorriu começando a dançar como alguns adolescentes faziam. Abri a boca vendo sua cintura ir de um lado pro outro me deixando excitado. Engoli em seco fechando os olhos e o abraçando por trás. Seu corpo se arrepiou e ele parou de se mover.

–Eu gosto do seu gloss–Sussurei rente ao seu ouvido e me afastei indo em direção ao banheiro sem olhar pra trás.

Abri a calça me encostando na parede e suspirei aliviado começando a me masturbar. Imaginava aqueles lábios cheinhos em mim, subindo e descendo por todo o meu pau enquanto segurava seus cabelos.

–Jiminie aaah

Aumentei a velocidade com aquela visão, adoraria ver aquela bunda rebolando no meu pau melado. A musica alta abafava meus gemidos e eu suspirei fechando os olhos. Fechei a privada dando descarga e peguei papel me limpando, esperava que ele não tivesse percebido o volume. Ajeitei minha roupa e lavei as mãos olhando pro espelho.

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora