–Eu acordei e você não estava do meu lado!–Fiz um biquinho inclinando a cabeça e o mesmo apagou a luz vindo até mim.–Eu só fui no banheiro!
Assenti e o mesmo foi em direção a minha cama deixando o celular ao lado do meu, deitei na cama o abraçando novamente e fechando os olhos. Jimin se mexeu virando pra ficar de frente pra mim e eu abri os olhos encarando seu rosto.
–O que foi?
–Nada...–Toquei seu rosto afastando alguns fios de cabelo e o mesmo fechou os olhos.
–Yoongie...
–Hum?
–Posso casar com você?–Sorri o apertando em meus braços e beijando-o. Senti suas mãos retribuirem o abraço e voltei a fechar os olhos adormecendo lentamente.
✨🌌✨🌌✨
–Dormiu bem Jiminie?–Subi na moto e o mesmo me abraçou assentindo.
–Muito bem!
Liguei a moto e saimos do estacionamento indo em direção a escola. Jimin soltou as mão do meu corpo as levantando enquanto ria, sorri vendo seu sorrisinho pelo espelho. O mesmo acenou pra Jin no caminho e eu estacionei a moto na escola.
–Que tal eu ir na sua casa me apresentar pra sua mãe e pro seu pai?
–Hoje?–Assenti e o mesmo negou–Ela pode me proibir de ir no passeio da escola...
–Jimin! Seu livro!–Seokjin o entregou o livro e ele o guardou na mochila.
–Obrigado hyung!–Seokjin assentiu olhando pra mim e acenando, acenei pra ele e me virei pra Jimin.
Jimin on
Yoongi me entregou seu celular e mochila indo em direção a Namjoon e eu suspirei. Seokjin tocou meu ombro e nos sentamos no banco, deitei minha cabeça em seu ombro e o mesmo se virou pra mim.
–O que foi?
–Eu disse ao Yoongi que queria me casar com ele...
–O que?–O mesmo se virou totalmente pra mim–Como assim Jimin?
Dei de ombros olhando pra minhas mãos e o olhando de longe, o mesmo falava algo com Namjoon e parecia satisfeito. Me virei e Jin suspirou segurando meu rosto e encarando meus olhos.
–Foi uma péssima ideia?
–Jimin vocês estão namorando a um mês apenas! É cedo demais!
–Hum...–Me encolhi e o mesmo tocou meus ombros.
–Jimin...olha pro Yoongi!–Me virei encarando o mesmo, mordi o lábio inferior–O que ele parece pra você?
–O homem da minha vida?
–Não desse jeito! Me diz a sua primeira impressão sobre ele!
–Ah....um encrenqueiro tatuado!
–Exatamente! Você sabe que ele é um bad boy né?–Suspirei assentindo lentamente.
–Acho que sei onde quer chegar...
–Como ele reagiu?
–Ele riu...e depois dormiu...
–Ta falando sério em casar com ele?
–Hyung eu não tô brincando! Eu me sinto bem e acolhido quando estou com ele! É diferente, eu vejo minha vida inteira junto com ele!
–Tudo bem, mas eu acho que ele não te levou a sério...–Fiz um biquinho o encarando ao longe, Yoongi me encarava sério enquanto vinha em minha direção–To indo pra sala!
–Ja?
–Conversamos depois!
Se levantou e saiu indo em direção a sala. Senti as mãos de Yoongi em meu queixo virando meu rosto pra si lentamente, encarei seus lábios prendendo a respiração. Encarei seus olhos e o mesmo lambeu os lábios mordendo o lábio inferior e levantando meu rosto.
–Preciso de uma dose de Park Jimin pra começar meu dia!–Aproximou o rosto e eu soltei o ar fechando os olhos.
–Yoongieh–Suspirei ao mesmo tempo que o mesmo apertou minha coxa juntando nossos lábios.
–Hum?–O mesmo sentou no meu colo e apertou minha cintura.
–Vamos pra sala!–Virei o rosto recebendo um selinho no pescoço e o mesmo riu se levantando–Você vai sentar comigo?
–Hum, não!
–Porque não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...