Sobre o capítulo 38

20 3 0
                                    

Eu teria muita coisa pra falar sobre o capítulo 38! Não ficou claro aqui, mas o Jimin não se masturbava por dois motivos!

1-A religião: Sim entre os Batistas (religião no qual os alguns personagens seguem) é errado se masturbar! É considerado como prejudicial a adolescência e dizem que é um tipo de vício! Portanto você deve se guardar até o casamento sem atos sexuais! Sendo eles a masturbação e principalmente o sexo (Para homens e mulheres).

Ps: eu passei muitos anos da minha vida vivendo em âmbito batista, então eu sei muito sobre como tudo isso funciona, e não fiz a finc com o intuito de ofender ou retratar alguma realidade, até porque é errado generalizar todos ao dizer que evangelico é tudo igual, sendo que cada um tem sua base. E digo mais, a atitude de um, não quer dizer que todos sejam iguais!

2-A insegurança: Para os homens eu arisco dizer que a uma grande pressão social em perder a virgindade ou sobre o tamanho do pau! O Jimin se sente inseguro pelo tamanho mas acabou sedendo pelo prazer que sentia no momento. Sim o Jimin não protestou quando o Yoongi fez de novo mas porque ele não conseguia resistir ao prazer e queria engolir as palavras de consolo do Yoongi.

Você viram que ele quiz fazer uma piada pra mudar o foco do assunto? E depois disse ao Jin que era apenas uma insegurança.
O engraçado é que totalmente contra partida o Yoongi adorou e vai futuramente continuar mostrando-lhe que o tamanho realmente não importa. O Jimin vai começar a aceitar sua parte do corpo e agir junto com ela.

O Jimin não vai se tocar até lá e muito menos pensar no prazer do seu pauzinho. E só pra deixar claro, ele é um cara e já ficou excitado sim antes do Yoongi o tocar. Um exemplo foi quando o Yoongi foi o único que percebeu o gloss que o Jimin usou. Ele sentiu o pacotão do Min e foi pro banheiro tentar esfriar a cabeça acabando por encontrar Yoongi gemendo seu nome Kkkk

Bom era isso que eu queria falar aqui! Já pode descer pro próximo capítulo KKK bye bye e boa leitura

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora