–Qual era o "jeito" que você ia dar?
–Ah Joonie esqueci isso! Deu tudo errado e você fica me lembrando disso–Sacudi a latinha fazendo o contorno do cabelo.
–Ok você realmente não vai me contar!
–Ah não ser que agora você queira me ajudar!
–Deixa pra lá! Mas agora que não deu certo, vai tentar outra coisa?
–Acho que vou só deixar pra lá–Namjoon fez os últimos detalhes e eu ri mordendo o lábio inferior.
–E então?
–Quer assinar?
–Eu não, daqui a pouco descobrem a gente! Vamos embora!
Assenti e guardamos as latinhas, era uma bela pichação de um cara mamando o outro. Subi na moto e Namjoon subiu logo atrás segurando em mim, dei partida e o deixei em casa.
–Obrigado hyung!
–Tchau seu gay!
Estacionei a moto e fechei a garagem, a luz estava acesa e podia ouvir uma voz feminina desconhecida na cozinha. Abri a porta trocando os sapatos e abaixei a mascara.
–Yoongi! Que bom que chegou–Sorri fechado fazendo reverência aos dois homens ali.
–Me desculpem a demora, estava ajudando um amigo!–Meu pai assentiu e sorriu.
–Querido!–Minha mãe me abraçou e eu ri retribuindo o abraço–Que saudade de você meu pãozinho!
–Eu também senti sua falta!–Fechei os olhos e separamos o abraço–Yoongi por aqui!
A mesma me levou pra cozinha e abriu a geladeira procurando algo, olhei pro lado encontrando o loiro sentado no banquinho ao lado da bancada. Sorri fechado e o mesmo corou desviando o olhar.
–Boa noite!–Comprimentei a outra mulher e ela sorriu.
–Me falaram muito sobre você!
–Oh é mesmo?–Sorri e ela segurou minha mão.
–Gostaria muito que pudesse ajudar nosso Jiminie a se encaixar com os adolescentes da igreja!–Assenti.
–Acho que não seria difícil ele se encaixar–Ela riu–Todo mundo quer conhecê-lo!
–Ouviu Jiminie?
–Sim
–Olha ele está corando!–Minha mãe disse sorrindo e Jimin ficou ainda mais envergonhado.
–Mas Yoongi, me disseram que toca muitos instrumentos!–Disse depois que as coisas se acalmaram.
–Eu toco alguns!–Passei a mão na nuca.
–Poderia ensinar Jimin a tocar violão?
–Claro!–Disse sem pensar duas vezes e minha mãe sorriu.
–Sabia que diria isso! Então porque não leva o Jimin pro seu quarto e começa a aula agora mesmo?
–Oh...seria uma ótima idéia!–Sorri travesso e me virei pro mesmo–Vamos?
–Ah...tudo bem–Jimin me seguiu e entramos no meu quarto. Tranquei a porta e o mesmo suspirou–Precisa mesmo trancar?
–Sim, fica a vontade!–Tirei a jaqueta e o chapéu bagunçando meu cabelo.
–Ok–Ele sentou na minha cama olhando ao redor–Seu quarto...
–Sim?
–É bonito–Assenti me aproximando do mesmo.
–Obrigado!
–Eh aquele é o seu violão?–Assenti segurando seu queixo e aproximando meu rosto.
–Hoje de manhã...–Ele desviou o olhar–Eu queria pedir desculpa por....ah...eu não consigo fazer isso...
Me joguei na cama suspirando e mordi o lábio inferior olhando pro mesmo, ele me encarava um pouco vermelho novamente.
–Eu te desculpo!–Disse baixinho e eu me sentei rapidamente.
–Mesmo?–Ele assentiu–E seu namorado não ficou irritado comigo?
–Namorado?–Ele franziu o cenho.
–Kim Seoknim...?
–Kim Seokjin? Ele não é meu namorado!–E rapidamente eu fui de chocado pra satisfeito.
–Intendi! Que bom então!
–Porque todo mundo diz que ele parece meu namorado?
–Porque vocês andam sempre juntinhos, e é fofo!–Ele olhou pra mim atentamente–O jeito que se tocam e falam também! Já viu dois garotos de cabelo preto abraçados a aula inteira?
–Os que sentavam lá na frente?–Assenti.
–Eles são um casal!–Ele arregalou os olhos–E um dos mais melosos da escola!
–Mas...eles...são dois homens!–Estreitei os olhos e assenti me levantando e pegando o violão.
–Então chega de conversa! Senta naquela cadeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...