Pov any
Vamos para o segundo andar até que a shiv para e abre uma porta.
Shiv-é esse- olho em volta o quarto e lindo tem quatro camas e o papel de parede e azul de estrela do mar.
-e lindo shiv.
Sina-verdade.
Saby-ameii.
Shiv-que bom que gostaram.
Passamos a tarde inteira no quarto conversando sobre quando eu e as meninas fomos para o Brasil Alemanha e México.
Q.D.T
Agora são umas 6 horase eu estou indo me arrumar porque as meninas falaram que os garotos vão vir aqui.
Ligo a água da banheira e assim que enche entro 10 segundos depois me transformo e sempre assim se molho 10 segundo e BUM virei sereia,passa u tempo eu saio se arrastando da banheira me seco e viro gente de novo ponho um vestido soltinho que eu trouxe de casa esse eu comprei quando estavamos no Brasil.Vestido
Make
Deixo o cabelo solto mesmo então vejo as horas e já são 7 horas então desço encontrando todos na sala e uns garotos.
-oiii-digo e todos olham pra mim.
Xxx-AI MEU DEUS essa garota e uma princesa perdida com certeza.-diz vindo até mim e pegando na miha mão.
-e você é?
Xxx-de agora em diante sua poc favorita mas pode me chamar de kristina ou kris ou rei ou-e interrompido.
Jojo-ela ja entendeu kris e any não esquece do meu concelho de mais cedo.-diz e pisca pra mim e eu dou risada.
-bom mesmo assim gostei de você kris.-digo e percebo que um garoto de olhos azuis esta me encarando.
-e vocês são?
Noah-meu nome e noah a seu dispor-diz beijando minha mão e pisca e eu so dou risada.
Alex-meu nome e alex.
Bay-o meu e bailey
Pepe-o meu e tepa mas me chama de pepe.
Lamar-meu nome é lamar.
-e você- falo com o garoto de olhos azuis.
Josh-e-eu m-me chamo josh sou irmão da joalin.
-prazer em conhecer vocês.
Lamar-prazer é nosso.
Noah-mas então da onde vocês são meninas?
-eu sou do Brasil a sina e da Alemanha e sabina do México e você?
Noah-eu sou dos Estado Unidos.
-lá e muito lindo.
Shiv-vocês ja foram pro Estados Unidos também?
-ja fomos pra vários países.
Sav-qual foi seu pais favorito?
-hum eu acho que Canadá.
Sav-que legal o josh é de lá.
-que legal.
______________________________________
Obrigado por leremDesculpa qualquer erro.
Votem e comentem por favooor
Bjs de luz😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...