CAP 60

118 4 0
                                    

Pov Any

As minhas coisas já estão todas arrumadas, e agora só falta a gente ir.

Bom, vamos amanhã, e eu já estou sentindo saudades de todo mundo, principalmente de Josh.

Decidi que hoje vou passar o meu último dia por aqui com ele, pra me despedir.

Mas o que a gente pode fazer ?
Acho que vou convidar ele pra irmos tomar café em uma cafeteira e depois vejo o que podemos fazer depois.

Levanto da minha cama, e vou até o banheiro, tiro minhas roupas, e vou pra debaixo do chuveiro.

Aproveito pra hidratar meu cabelo, e pra me depilar.

Assim que termino meu banho me enrolo em uma toalha e vou para frente do espelho e faço uma maquiagem bem simples. Assim que termino vou procurar uma roupa, decido vestir algo mais leve, porém bonito.

E ponho uma rasteirinha no pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ponho uma rasteirinha no pé.

Saio de casa e vou em direção a casa dos meninos, chegando lá vejo Lamar na cozinha, tentando fazer alguma coisa em uma frigideira.

- bom dia Lamar.

Lamar- bom dia any- diz tentando mexer na comida, que observando bem, parece ser ovo mexido com bacon.

- o que vc tá fazendo aí ? Está cheirando bem.

Lamar- ah, obrigada! São o ovos mexidos pra esses bando de preguiçosos comer.

- bom, um dos preguiçosos não irá comer com você hoje. Josh está lá em cima?

Lamar- está sim, se duvidar ainda está dormindo.

- vou lá, se estiver dormindo, vai ter que levantar- digo sorrindo.

Ele sorri pra mim, então eu subo até o quarto de josh.

Entro sem bater na porta mesmo, e vejo ele saindo do banheiro, só de toalha.

Puta que pariu, que visão meus amigos, que visão.

Josh- bom dia princesa.- diz meio envergonhado. O observo, o rosto começando a ficar vermelho.

- bom dia meu bem.- me aproximo e dou um selinho nele.

Como eu vou sentir saudades dele, meu deus.

Ele vai até o closet e veste um short.

Josh- o que a traz aqui a essa horas da manhã dona anyelly?

- pensei que a gente poderia passar o dia juntos hoje, o que acha ?

Josh- uma ótima ideia meu amor. - se aproxima e me beija.


______________________________________

Oiê meu amores!!!

Tudo bem com vcs ?
Espero que sim.

Espero que gostem do capítulo

Votem e comentem pleasee

Bjs de luz😘❤️

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora