CAP 16

264 18 0
                                    

5 dias depois.

Pov josh.

Faz cinco dias qua a any ta de T.P.Me ela ja surto com quase todo mundo.
Any-josh faz um favor pra mim?

-claro princesa.

Any- compra morango com chocolate por favooor.

-na onde e que eu vou achar morango com chocolate essa época da ano?

Any-sei lá se vira.

Josh-olha any ninguem vende morango essa época do ano e se alguem vender deve ta comprando o olho da cara.

Any-problema e seu-diz olhando as unhas.

-eu não vou comprar morango.-ela olha pra mim com os olhos cheios de agua.-não chora você sabe que eu não gosto de ver você chorar.

Any-se você não gostasse você iria comprar meus morangos.Você não me ama mais ninguem me ama eu deveria ir embora ja que ninguem me ama-diz chorando muito.

-eii e claro que eu te amo todo mu do te ama.So que são 9 horas da noite e ninguem ta vendendo morango agora.

Any-viu ninguem me ama porque se me amassem irim comprar morango pra pra mim mais ninguem vai então não me amam.-diz chorando horrores.

-any tenta enteder que ninguem vende morangos a essas horas da noite e nem e epoca de morango.

Any-ja que ninguem vai eu mesmo vou.-diz levantando e indo em direção ao closet.

-any e muito tarde pra você sair sozinha.

Any-e você se emporta?

-claro que sim.

Any- mentira porque se se importasse iria comprar pra mim.

-any e muito tarde pra você sair sozinha e vai que alguém te sequestra ou você se perde ou te matam.

Any-se alguma dessas coisas acontecerem vocês não vão sentir falta porque não me amam.

-tabom tabom eu vou ver se eu encontro algum morango com chocolate pra você- digo desistindo de fazer ela mudar de ideia.

Any-aaaaaa te amooo-diz e pula em cima de mim me abraçando.Ela não tava brava?

Josh-tabem te amo-ela me solta e começa a pular cantar e dar risada pelo quarto.

Any- lalalala eu to tão feliz eu vo comer morango-canta dando risada.Ela não tava chorando agora pouco?enfim a bibolaridade.

Any-vai josh oque você ta esperando?

-to indo.

Any-não demora.

Saio de casa.

....

Meu deus do céu eu revirei essa cidade pra achar morango com chocolate pra any e adivinha me cobraram 25 cinco reais em tres morango isso mesmo TRÊS dai se isso ainda não fosse o suficiente a any não deixo eu come nenhum ela disse que os morangos queriam so a boca dela.

Não são so os morangos

Josh paro paro paro ela e sua amiga so isso.
    
Depois deito e durmo de conchinha com a any concerteza foi uma das melhores noites da minha vida.

______________________________________
Espero que gostem

Desculpa qualquer erro.

Votem e comentem por favooooor.

Bjs de luz😘❤










NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora