Pov Any
Hoje e o meu primeiro dia de trabalho e eu vou poder trabalhar com os animais marinhos e graças aos meus poderes vou poder conversar com eles.
Faz tanto tempo que eu não vejo animais marinho e que não vou ao mar.Mas prometo que iria achar minha irmã então eu vou cumprir minha promessa.
Puta merda eu tenho que me arrumar muito rápido se não quiser se atrasar pro trabalho.
Corro pro banheiro tomo um banho penteio o cabelo e escovo os dentes.ou ate o closet e visto a primeiro roupa que apareceu e ponho um ténis branco.-tchau meninas tô indo trabalhar-digo quando passo por elas pela sala.
Meninas-TCHAU-falam juntas.
Vou andando ate o aquário e quando entro os animais olham pra mim como se soubessem toque eu sou.O meu trabalho não e difícil eu vou limpar os aquários e dar comida aos animais.
Eu vou poder entrar na água pois agora que uso o colar.Bato na porta do dono escuto um"entra".
-bom dia-digo para o homem que estava sentado em uma cadeira atrás da mesa.
Xxx-bom dia eu sou Rom Beauchamp e você deve ser Any gabrielly certo?
-sim eu fui contratada para limpar e tratar dos animais.
Rom- bom então pode começar a dar comida para os golfinhos.
-claro ate mais.
Rom- ate.
Diz e eu saio indo procurar os equipamentos.Quando acha vou vestindo ponho um negocio de oxigénio só pra não levantar suspeitas ate porque eu respiro em baixo da água.
Saio da salinha e vou procurar o lugar que estão os golfinhos quando:
Xxx-aiii-diz quando sem querer caio em cima dela.
-desculpa. Como e seu nome?
Xxx-meu nome e .....
🌞🌚🌞🌚🌞🌚🌞🌚🌞🌚🌞🌞🌚🌞
Quem sera essa pessoa?Desculpa qualquer erro
Também quero me desculpar por não estar postando mas a internet tá muito ruim.
Votem e comentem pleaseee
Bjs de luz😘❤
-eu sei que quem sofre agora sou eu,mas vamos ver quem e que vai chorar depois.
-Eu porque sou trouxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...