4/5
Pov any
Pegamos sina e a levamos até o castelo.
Tudo está mudado, mas mesmo assim a ponho o de era seu quarto.
Deitada em sua cama, e ficamos a observando, logo vemos sua respiração voltando.
Graças a Deus
A chamo, mas não ouço resposta. Chamo a novamente, e só tenho o silêncio como resposta.
Me desespero.
O que está acontecendo com Sina ?
Ouço um forte barulho no castelo, parece a porta da frente.
Saio rapidamente do quarto eu vou até lá. Já preparada caso fosse algo querendo invadir.
Mas assim que chego, me deparo com Sarah, e nossa ela estava linda com aquela cauda, era rosa, mas junto com alguns detalhes preto e verde.
- Sarah? O que vc está fazendo aqui ?
Sarah- oi any, oi meninas- diz olhando para as menina que estão atrás de mim.
S/s- oii
Sarah- então, vou lhe explicar o que estou fazendo aqui, mas para isso tenho que contar a história toda.
- então diga.
Sarah- minha mãe, que se chama Maria e uma bruxa, igual a mim, porém ela e mais poderosa e tals né, mas voltando, ela era uma co.selhejra de sua mãe, e também uma grande amiga dela.
Antes de sua mãe morrer, ela pediu a minha mãe que tomasse conta de vocês, e as ajudasse com a sua missão.
E minha mãe, obedeceu a seu pedido, e me pediu para ficar de olho em vocês e as ajudar quando fosse necessário.
Por isso eu sempre estava junto ou perto de vocês, em todos os momentos.
Lembra daquele dia na biblioteca ? O gato na verdade era eu.
- eu me lembro sim.
Sarah- pois bem, aí eu sempre estava junto, as observando. E também sabia que você iriam voltar para cá, mas não sabia que sua tia tinha feito tudo isso que fez.
E a minha mãe, quando viu o que aconteceu, pediu para que eu viesse para cá, e ficasse aqui, como sua conselheira, se você quiser e claro.
- Você será muito bem vinda aqui Sarah.
Sarah- e aliás, a sua tia jogou um feitiço em sina, e a cura ainda não e conhecida.
- mas ele e perigoso?
Sarah- perigosíssimo, e se não for feito algo em algumas horas, ela pode não resistir.
- Então temos que fazer algo logo.
Sarah- eu tenho a solução para isso- diz e tira um pequeno vidrinho de uma bola que ela segurava. Ele era de vidro com alguns galhos verdes em volta.
- o que e isso ?
Sarah- isso e uma poção que minha mae mandou para sina. Ela vai impedir que sina morra, mas tem consequências.
- quais ?
Sarah- ela ficará em coma, até que achemos a solução para reverter o feitiço.
Olho para ela, mas não sei se devo, sinto meus olhos encherem de lágrimas novamente, eu não posso ficar sem a Sina.
Shiv- any, e a única solução.
- okay Sarah, iremos fazer isso, mas temos que dar um jeito de reverter isso logo.
Sarah- claro, depois que arrumarmos essa bagunça aqui, iremos começar a procurar.
- certo.
Se dirigimos ao quarto de sina, e ela logo revira todo o líquido na boca de sina.
Ela começa a flutuar, e uma luz escura sai de sua boca nariz e olhos.
Sarah- esse e o efeito do feitiço que sua tia jogou nela sai do do seu corpo.
Assim que a luz parou, ela caiu em sua cama, ela estava com uma expressão calma, e respirava vagarosamente, pelo menos ela estava viva.
Sabina- nos temos um longo serviço agora. Vamos ter que reconstruir o nosso reino.
Any- sim saby, iremos fazer isso juntas. E isso nunca mais vai acontecer, ou eu não me chamo Any Gabrielly, A rainha dos sete mares.
______________________________________
Oiê pessoal
E a nossa fic acabou.Espero que tenham gostado dela.
Votem e comentem muiito.
Bjsss de luz 😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...