Pov shiv
Que sono meu Deus
Passemos a noite toda treinando e descobrindo os meus poderes, o meu poder e a natureza, e coisas assim nesse sentido.Mas também posso ler mentes, falar com as meninas pela mente, e consigo modificar a água, quando tem plantas nela, eu estou tão animadaaaaa.
Olhos para as meninas e elas estão conversando
- o que vocês tanto conversam aí ?
Sina- temos que te dar uma coisa
- como assim ?
Saby- explica aí any
Any- se você olhar, vai perceber que todas temos um colar, quase idêntico.
- eu percebi
Any- eles servem pra ajudar a controlar os seus poderes, e pra você se transformar em sereia só quando quiser, não quando a água te molha.
- entendi, e onde ele tá ?
Any- aqui- diz tirando algo de seu bolso.
Os colares
O da shiv e o verde
- que lindo!
Any- sim, agora vamos ser ele funciona.
- ta, mas oq eu faço ?
Saby- ponha colar, e ponha as pernas na água.
Faço o que ela disse, mas nada acontece, ué
- por que eu não me transformei ?
Sina- o colar serve pra isso
Any- você só vai se transformar se imaginar a sua cauda.
Faço isso, e minha causa logo aparece, ainda não estou acostumada com isso.
Sina- gente, acho que já está na hora de nós irmos. - diz olhando para cima.
Olho também, e vejo o sol exatamente no lugar em que a Lua estava ontem de noite, já deve ser meio dia.
Any- então vamos.
- como vamos sair daqui ?
Saby- tem uma abertura no fundo da piscina, ela da bem no começo da ilha.
- ata, então vamos.
Elas pulam na piscina, e logo se transformam, eu vou demorar me acostumar com isso.
Olho para todas, enquanto nadamos pra fora, as causas delas são lindas, mas a da any, e magnífica, deve ser porque ela e a rainha.
Não acredito que minha irmã e uma rainha, e muito menos que eu sou uma princesa, nem consigo acreditar que eu tenho irmãs.
Começo a prestar atenção, e as meninas estão se divertindo tanto, parece que elas sentiam falta disso.
Logo estamos ao lado do barco, todas subimos nele, e se transformamos.
Saby- eai Shiv, o que está achando disso tudo ?
- uma sensação ótima Saby, não consigo explicar, mas e como se eu estivesse com a minha família- olho pra elas, estão quase chorando, principalmente any.
S/s/a- nos te amamos irmã.
- também amo vocês.
______________________________________
Oq acharam do capítulo ?
Desculpa qualquer erro
Comentem e votem pleaseeeCapítulo fofinho, aproveitem pq sempre oq e bom dura pouco né ? Kakakakakka
Oq vcs acham sobre, todo mundo achar que só menina pode usar rosa ?
Eu acho desnecessárioQuantos filhos querem ter ? Ou tem ?
Preferem Carne de porco, frango, ou boi ?
Vou começar fazer perguntas, pra conversar com vcs, me respondam piranhaaas.
Obrigada por ler
Aproveitem esses capítulos, estamos chegando ao fim.
Amo vcs meus amores
Aaaaaaaah
Já ia me esquecendo.
Obrigada pelada 7 mil visualizações.
Vcs são demais
Bjs de luz😘❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...