CAP 44

199 11 1
                                    

Pov Any

Hoje eu trabalho então decido levantar. Vou para o banheiro fasso minhas H.P e logo vou para o meu closet e das meninas me vestir, já que esqueci de pegar uma roupa.

Roupa da Any ( fiquei com preguiça de recortar)

Roupa da Any ( fiquei com preguiça de recortar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo meu rímel prova d'água e um liptint.

Desço e vejo algumas meninas e o Kristian tomando café.

Kris- Façam reverencia pois a rainha acabou de chegar. - as meninas fazem e reverencia e nos damos risada.

- bom dia meninas e Kris.

Todos- Bom dia vossa alteza.

Kris- aonde você vai ?

- diferente de alguns eu não tenho pai ou mãe rica, então resumindo e sem enrolar muito, vou ao trabalho.

Jô- e o negócio de não enrolar ficou aonde?

- Vai caga Joalin.

Yoon- sem briga crianças.

A+j - desculpa mamãe. - falamos juntas, e damos risada.

Yoon- Any não vai comer antes de ir?

- Mas e claro que eu vou, ou achou que eu ia perder esse café da manha maravilhoso.

Yoon- e claro que você não vai perder. Bom então só tenho um coisa a dizer ... ATAQUEM

Sentamos e comemos, assim que termino vou para o banheiro, escovo meus dentes e passo o liptint de volta.

Saio de casa e vou para o aquário. Comprimento o Talu e os outros animais dali.

Pego uma roupa de mergulho e vou alimentar os animais.
                           Q. D. T

Bom esta na hora de sair do trabalho, nos decidimos com as meninas que iríamos pegar meu colar hoje então vais ser o que vamos fazer no resto da nossa tarde.

Chego em casa e vou atrás das meninas.

- SHIV, SINA SABINA AONDE VOCÊS ESTÃO.

Sabi- ESTAMOS NA COZINHAAA

Vou ate la e vejo elas sentadas conversando.

- e então prontas para a missão ?

Shiv- eu já nasci pronta.

- então vamos logo.

Saímos de casa e vamos para a da nossa querida amiga Ditto.

Chegando la eu vou para a parte de trás da casa, com a Sina.

O plano e o seguinte.

Shiv e sabina chamam a Ditto e distraem ela enquanto Sina me ajuda a subir na janela e entrar no quarto. Procuro o colar e quando o acho saio para fora do quarto e ligo para Shiv avisando que achei.

Nos saímos de la e voltamos pra casa.

E bom estamos voltando agora, n ao acharam que eu ia ficar parada enquanto explicava, né ?

- conseguimos- digo sonhando meu colar de volta.

S+s+s -conseguimos.

Chegamos em casa e ficamos na sal conversando com as meninas.




______________________________________ 

Espero que gostem

Desculpa qualquer erro

Votem e comentem pleaseeeee

Bjs de luz 😘❤

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora