CAP 27

217 14 0
                                    

Pov  Any

Entro no aquário e começo a dar peixes a eles que bem pro meu lado falando todos de uma vez

-calma ai um de cada vez,façam uma fila.-eles me olham estranho então um deles pergunta

Golfinho- como você fala com a gente?

-e porque eu sou uma sereia. Como e seu nome?

Talu- meu nome e talumeno mas todos me chamam de Talu.

- e vocês?- pergunto ao os outros golfinhos.

Todos se apresentam e eu continuo lhes  alimentando e conversando com eles.

Saio do aquário dos golfinhos  e vou em direção  as focas converso com elas e lhes alimento e assim foi indo o dia limpando os tanques e alimentando os animais.

Olho as horas e já são 17:30 então deu minha hora me despeço de Talu e dos outros e arrumo minhas coisas indo pra casa.

Estou cansada mas não troco esse trabalho por nenhum outro.

Quando chego em casa vou tomo um banho de banheira e me transformo demoro um pouco no banheiro e logo visto uma roupa simples e desço la pra baixo para comer alguma coisa.

Jojo- eai como foi o primeiro dia de trabalho?

-foi bom os animais são muito legais.

Ela me olha estranho mas não fala nada.

Assim que ela sai eu começo a fazer um sanduíche e ponho suco de laranja no copo.

                         Q.D.T

Passei a tarde toda com as meninas na sala comendo besteiras e assistindo estranger things.


______________________________________

Oie meus amores

Desculpa qualquer erro

Votem e comentem pleaseee

Bjs de luz😘❤







-"those who don't believe in magic will never find it".









-"aqueles que não acreditam em magia nunca a encontraram".


NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora