CAP 42

185 10 0
                                    


Pov Any

Nos seguimos a Ditto ate na casa dela.

Ela entrou então, voltemos pra nossa casa.

Quando chegamos la, cada uma foi pra um canto, e eu fui tomar banho.

Tomando banho começo a pensar em tudo toque aconteceu hoje, ate que o que Sarah disse vem a minha cabeça.

Desculpa bater nas IRMÃS.

O que ela queria dizer com aquilo. Sei UE ela sabe sobre alguma coisa de mim, que eu acho que seja sobre ser sereia.

Mas ela não disse nada sobre isso.....

Termino o meu banho e me visto com uma roupa fresquinha.

Desço e fico conversando com as meninas ate a hora de irmos dormir, bom tentar né já que eu não consigo tirar aquela frase da minha cabeça.

Fico pensando e se .... Não não pode ser.

Fico mais um tempo pensando e logo durmo.

Pov Josh

Acordo fasso minhas H.P, e desço, eu tenho sido o primeiro a levantar depois quebro Pepê voltou pra o México.

Como alguma coisa e olho as horas,5:30 acho que vou ir ver o nascer do sol la na praia.

Ponho meu chinelo e saio vou ate umas pedras que tem la e fico vendo o sol.

Escuto um barulho no mar,olho diretamente para onde veio o barulho .

NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDO.

EU ACABO DE VER UMA SEREIA PULANDO NO MAR.

Ela e linda, morena do cabelo cacheado.

Descido ir pra perto ,mas acabo pisando em um galho fazendo um barulho, ela se assustou e saiu nadando.

Eu ainda ao acredito que eu realmente vi uma sereia. Eu sempre acreditei, mas nunca pensei que teria sereias por aqui.

Volto pra casa meio desnorteado, melhor não contar para os meninos, vou esperar mais um pouco e irbconversar com a Any, ela concretiza vai acreditar em mim.

....

Agora são 6:00 e eu estou indo na casa das meninas, acho que a Any já esta acordada agora.

Chego e já vou subindo pro quarto dela, as meninas disseram que e la estava conversando com as irmã e a Shiv.

Entro no quarto, e elas me olham assustadas,mas principalmente a Any,estranho ela estava molhada.

Any- Jo- Josh toque você tá fazendo aqui ?

- eu preciso conversar com você.

Shiv- Any, vamos sair mas qualquer coisa grita.

Any- Tabom.

Any- sobre toque quer conversar Josh?

- sobre oque eu vi hoje.

Any- oque você viu ? - pergunta, com medo?

- eu fui a praia, pra ver o por do Sol. So que dai eu escutei um barulho na água e no que eu olhei, tinha uma sereia la, eu juro. So que quando eu estava me aproximando eu fiz barulho e ela fugiu.

Any me olhou assustava.

Any- você tem certeza disso, você pode ter visto um peixe grande, ou ate mesmo um golfinho.

- não Any eu tenho certeza que eu vi.

Any-bom se você tem certeza eu não vou discordar, mas o certo e não contar pra ninguém sobre isso porque, pode cair em mãos erradas e pode acontecer o pior com ela.

- certo,não vou contar pra ninguém. Vim so vim aqui pra te contar. Tchau

Any- tchau- me da um selinho,e da risada.

Saio da casa delas e volto pra casa.

Não vou contar pra ninguém sobre oque vi.

______________________________________

Esperou gostem

Desculpa qualquer erro.

Votem e comentem pleaseeee

Bjs de luz 😘❤

Era pra eu ter postado ontem,mas caiu minha internet.

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora