CAP 73

96 5 0
                                    

2/5

Pov josh

Depois de muito tempo procurando escuto um grito chamando a gente lá.

Bay- ACHEI ALGUMA COISA.

todos vão correndo em direção a ele, que estava no quarto das meninas.

Ele está com algo na mão, parece um caderno.

Joalin- e o diário das meninas.- toma da mão de bailey, e senta na cama.

Joalin começa a folhear o diário, e a casa página que passa ela parece ficar mais assustada. 

- o que tem aí Jojo?

Joalin- veja com seus próprios olhos.

Pego o diário e começo a olhar aquilo, a cada página que vejo fico mais aterrorizado, eu não estava alucinando coisa nenhuma, elas realmente são sereias.

- eu não acredito nisso, e montagem.

As meninas pegam da minha mão e folheiam também, e todas ficam espantada com aquilo tudo. 

No diário tinham várias fotos das meninas, todas as fotos elas estavam com caudas, iguais as que eu vi hoje, todas com datas diferentes e com algo escrito.

Somente uma era sem cauda, era uma com a Shivani, onde elas estavam em uma caverna, perto de uma piscina, todas aproxima muito felizes.

E em baixo dela estava escrito.

"Primeira vez da nossa irmã se transformando"

A próxima foto já e uma onde as quatro estão sentada na areia, com caudas lindas.

Mas aquela areia não era da praia daqui da frente, era diferente, e eu sabia da onde era, aquele lugar era a Ilha Mako.

A ilha conhecida por várias lendas que falavam só rê sereias e monstros marinhos.

Todos continuam olhando aquele diário, até um lugar onde any escreveu.

"Eu sinto muito por ter que deixar meus amigos para trás, pois eles eram minha nova família, uma família que eu nunca tive, porém o meu dever agora como rainha dos mares me chama, e eu prometi a minha mãe que assim que cumprisse a missão voltaria para casa e tomaria o seu lugar"

Que missão e essa?

Jojo- any uma vez comentou comigo só rê uma missão, ela me disse que sua mãe antes de morrer deixou claro que elas tinha uma irmã perdida, e que deveriam acha-la antes de voltar para casa.

Yoon- elas acharam a irmã.

Diarra- e claro, e depois disso elas nos deixaram, sem nenhuma explicação- diz revoltada.

- não acredito que elas fizeram isso com a gente.

Jojo- gente, elas tinham motivos.

Nour- não as defenda, você sabe bem que foi exatamente isso que aconteceu.

Joalin somente abaixa a cabeça e chora, não so ela mas heyoon e krystian também.

Não acredito que eles vão ficar com pena delas, elas nos deixaram, sem nenhuma explicação.

Eu nunca vou perdoar elas por isso, principalmente any.

______________________________________

Oiee meus amoreess
Tudo bem com vcs ?
Espero que sim.

Espero que gostem doo capítulo
Votem e comentem muito.

E a nossa fic está chegando ao final.
Bom da primeira temporada, pq siimm eu irei fazer a segunda, porém ela vai ser um pouco mais curta que essa.

Ent eu tive uma ideia, vou fazer um capítulo no final dessa com o nome dos personagens, e vcs deixam perguntas para eles, e assim els respondem vcs, oq acham ?

E e isso pessoal

Bjsss de luz 😘😉

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora