CAP 69

109 5 0
                                    

Pov Josh

Nós já estávamos saindo de casa pra ir até a cafeteria, mas somos parados por krys.

Krys- bom dia plebeus, saúdem o seu rei.

Any se curva, e logo levanta rindo.

Eu fico só observando, nunca que eu faço isso.

Krys- não, a senhora não majestade, eu estava me referindo a esse plebeu aqui.- diz apontando pra mim.

- nunca que eu vou fazer isso.

Krys- vamos lá calopsita, diz me curvando a força.

- idiota.

Any- bom, vamos josh?

- vamos princesa.

...

Chegando lá, sentamos em uma mesa mais afastada das outras, e logo a garçonete vem até nós.

Xxx- olá, tudo bem com você ? - diz olhando pra mim, olho pra any, ela está encarando a mulher de um jeito estranho.

Any- ola, estamos bem sim. - a moça olha pra any, com uma cara ruim.

Xxx- o que vc vai querer meu bem ?- diz pra mim novamente.

Any- vamos querer  panquecas de frutas, e dois latte.

A mulher olha com deboche pra ela, eu não sei se devo intervir, any parece irritada.

A moça anota os pedidos e mais algo que não vejo, e vai buscar as coisas.

- o que foi isso ?- digo achando graça.

Any- essa piranha tava dando em cima de você!!!

- ah amor, não vamos ligar pra isso.

A mulher volta e deixa as coisas em cima da mesa, e logo sai novamente.

- vamos comer.

Any- tá né.

...

Terminamos de comer e vamos pagar a conta, assim que chego ao balcão percebo que e a mesma moça que nos atendeu.

Xxx- deu 56 reais.

Pego o dinheiro e entrego pra ela, mas ela ponha um papel na minha mão

Xxx- me liga gatinho- diz e sai.

Olho o papel na minha mão, e olho pra any, que parecia um peru de vermelha, acho que alguém está com raiva.

Any- eu não acredito que essa atirada fez isso, ela não viu que a gente tá junto? Que ódio.

- a amor, não liga, vamos sair daqui, não deixa ela estragar nosso dia.

Any- tá bom, vamos.

______________________________________

Oiê amores
Tudo bem com vcs ?

Espero que gostem do capítulo
Votem e comentem.
Bjsss de luzz😘💞


NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora