CAP 59

97 7 0
                                    

Oii meus amores!!!
Passando aqui pra agradecer vcs pelos 10k de visualizações. Eu fico tão feliz em saber que vcs estão lendo a minha história, e saibam que isso me motiva muito a continuar, ent e isso. Obrigada meus amores, amo vcs.

Pov Any

E agora ? O que eu faço ?

Merda merda merda

Eu posso tentar ...
Não, seria muito arriscado.
Mas e a única solução.

Saio de trás da pedra onde estava me escondendo, e vou para o meio do mar, sem ninguém me ver ainda.

Assim que chego em uma parte que já está bem funda, começo a pular na água, e fazer barulho. Preciso que eles venham até aqui.

Depois de alguns minutos um deles nota que tem algo aqui, e avisa os outros, logo os três já estavam no barco, vindo em minha direção.

Nado o mais rápido que posso, para o mais longe possível da cidade.

Eles continuam atrás de mim.

Ótimo, está ficando escuro, agora posso fazer o que tenho que fazer.

Paro, e vou para baixo da água, fico esperando eles chegarem perto.

Assim que chegam, eu começo a cantar.

( esse foi o melhorzinho que eu achei)

Eles começaram a ficar hipnotizados, essa era a intenção.

Subo no barco, ainda cantando, e amarro os três, ficará mais fácil assim.

Olho no olho do primeiro e começo a cantar novamente, mas agora na língua das sereias.

-Θα ξεχάσετε όλα όσα είδατε σήμερα και η μνήμη σας θα μεταμορφωθεί.

Εσείς και οι φίλοι σας πήγατε για ψάρεμα και περάσατε μια υπέροχη και διασκεδαστική μέρα, αλλά τελικά δεν πιάσατε τίποτα.

(voce se esquecera de tudo o que viu hoje, e sua memoria sera transformada.

voce e seus amigos sairam pra pescar, e tiveram um dia ótimo e divertido, mas acabaram não pegando nada.)

Faço isso nos três, e assim que acabo de falar, ela caiem em um sono profundo. Esses aí só vão acordar daqui uma hora.

Pulo na água, e volto para casa, não vou contar sobre isso, já está resolvido mesmo.

Chegando na praia, visto minha roupa e vou pra casa.

Heyoon- Any, graças a deus menina. Onde vc se meteu a trade toda? Voce sumiu.

- oii Yoon, tá tudo bem, eu fiquei na praia tava andando por lá, e me esqueci da hora.

Sofya- da próxima vez avisa, a gente ficou preocupada com você.

- desculpa meninas, mas agora eu vou subir tomar um banho tá.

Subo pro meu quarto e vou tomar meu banho.


______________________________________

Espero que gostem

Votem e comentem.

Bjsss de luz 😘❤️

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora