3/5
pov any
Assim que chegamos perto do nosso reino, ficamos assustadas.
Tudo está destruído, o que um dia foi colorido está tudo em tons de preto e vermelho.
Os corais que sempre foram lindos, hoje estão moídos no chão.
Sina- o que aconteceu aqui ?
Shiv- isso sempre foi assim ?
Sabina- eu aposto que foi aquela mal amada da Laila.
- e claro, foi ela, por isso ela deu aquele sorriso tao estranho quando deixamos tudo nas mãos dela.
Laila- ora ora, o que temos por aqui ?- diz e solta uma risada maligna, aqui me arrepiou da cauda a cabeça.
- O que você fez com o meu reino Laila ?
Laila- calma ai princesa, eu só aprimorei ele para o meu estilo,e só te corrigindo querida, seu reino não, MEU REINO.
Sina- a senhora está muito equivocada, até por que quem era rainha era a nossa mãe, e então por direito isso aqui e tudo da any.
Laila- sua mãe nunca deveria ter sido rainha, esse lugar era meu, e agora que ela se foi, e só precisa tirar vocês do meu caminho, e nada mais vai pode rme impedir, nem mesmo essa nova pirralha que veio junto.
Diz e logo ataca com um grande raio de luz negra, sina logo faz um escudo de água em nossa volta.
- Laila, as coisas não precisam ser assim, devolva o nosso reino, e tudo vai ficar bem- digo, com raiva no coração já.
Laila- NAO TEM COMO DEVOLVER ALGO QUE NUNCA TE PERTENCEU SUA PIRRALHAAA- grita, e joga mais um raio, assim quebrando o escudo de sina, fazendo ela ser jogada longe,
Sabi- sinaaa- sai nadando atrás dela.
- você poderia ter escolhido o lado fácil disso, mas não teve jeito.
Digo e logo jogo um raio de luz roxa nela, a luz roxa e considerada a segunda mais forte entre as sereias, a primeira so pode ser criada por um grande laço de amor.
O raio a acerta mas ela logo volta para perto e lança mais um raio de luz negra.
Jogo também um raio roxo, e os dois ficam se enfrentando.
( Imaginem a luta como quiserem, pq eu não sei descrever isso kkkk)
....Eu já estava cansada, e as meninas estavam tentando ajudar a sina, que não acordava. E Laila não desistia.
Shiv- anyyy a sina acordou.
Laila olha para sina e solta um sorriso diabólico.
Laila- essa vai ser a primeira a dar tchau tchau.- ela nada em direção a sina. Eu vou atrás dela, mas não a alcanço a tempo.
Ela lança um raio em sina, que tenta se defender com seus poderes de água. Mas ela estava fraca, e logo não conseguiria mais.
Shiv tenta ajudar juntando seu poder de plantas junto ao de sina, mas ainda era fraco perto aí de Laila, sabina também se junta e o raio começa a ficar maior.
Sina cai do alto, ela desmaiou pelo cansaço. Laila sorri e lanca um raio sobre ela, mas eu fui mais rapida e cheguei primeiro.
O raio me atinge e eu caio longe.
Sinto uma forte dor em minha cabeça, estou ficando zonza, mas nao posso desistir, ela não pode ficar com meu reino.Levanto, mesmo com uma tontura e nado em direção a sina, sua pulsação estava fraca.
Uma raiva me domina e vou em direção a Laila e lanço um raio de luz roxa, o mais forte que pude, e atinjo, mas aquilo não estava sendo o suficiente.
Começo a chorar por Sina, pois podia perder ela, choro pela minha mãe, pois se ela estivesse aqui, nada disso estaria acontecendo, choro por meus amigos que ficaram lá em cima, e choro principalmente por Josh, pois perdi o amor da minha vida.
A raiva me consome, mas me mantenho parada, e lançando meu poder em Laila, logo Sabina e Shiv se juntam ao meu raio, elas estavam chorando também. Olho para elas e elas apontam a sina.
A olho e vejo uma luz azul saindo de seu corpo, a dor me consome, quando isso acontece significa que a sereia já está em fase de transição, entre a vida e a morte.
Solto um grito, um grito de estrema dor, pois estou perde do minha irmã, e a culpa e minha.
Logo uma luz começa a sair do meu peito, brilhando intensamente, e me rodeia, e logo rodeia o raio de poder.
Ele atinge Laila, a jogando em uma pedra, onde ela bate a cabeça e fica lá, logo uma aura preta vai saindo dela.
E ela morreu.
O grande poder do laço de amor venceu, nos vencimos.
Nosso amor por Sina fez ganharmos dela.
Corro em direção a sina, e a olho, ela está pálida.
A abraço e tento a acordar, mas nada acontece.
Choro a abraçando, não acredito que perdi minha irmã.
______________________________________
Oieee pessoal
Tudo bem com vcs ?
Espero que simEspero que gostem do capitulo
Votem e comentem oq estão achandoE e isso
Bjjjsss de luz 😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...