Pov Joalin
Faz mais ou menos 40 minutos que estamos aqui.
Tem algumas pessoas cantando no karaoke, outras sentadas e algumas no mar.
O pessoal tá todo sentado em uma mesa, tivemos que juntar 3 mesas pra caber todo mundo.
- Pessoal olha que linda que tá a Lua.
Todos olham pra ela, fazem alguns comentários e continuam conversando, mas reparo em Any e ela estava encarando a lua como se nunca tivesse visto ela antes.
- você tá bem Any?
Any- claro porque não estaria- diz, mas de uma forma estranha- oque acham de cantarmos no karaoke ?
Sina- Any e melhor não. - fala ann...preocupada? - vem vamos comigo ali em casa.
Any - não, vou cantar.
Ela levanta e vai
Sabi - Any.
Noah- deixa ela cantar. Qual o problema ?
Nour- e gente deixa ela cantar.
Any vão em direção o palco e desliga o som ....estranho oq ela ta fazendo
(Oque ela cantou ta na MIDIA )
Pov Josh
Quando Any começou cantar não sei oque aconteceu mas algo me puxava pra ir pra mais perto, então foi oque eu fiz. E bom parecia que as outras pessoas que estavam ali também sentiram isso, pois todos estavam na frente do palco,até as pessoas que estavam no mar.
Faz algumas horas que nos estamos aqui e Any continua cantando e eu já não tenha mas noção do que eu estou fazendo.
De repente Any sai do palco e vem ate mim ainda cantando. Ela faz sinal pra mim ir com ela e então olha pros outros que estavam ali e fez sinal para ficarem ali.
Nisso ela sai andando em direção a minha casa, sigo ela até lá.
Chegando la ela vai em direção do banheiro e ponha a banheira pra encher. Vem em minha direção e começa a me beijar, depois de um tempo ela se afasta e me olha.
- eu gosto muito de você Any.
Ela me olha meio triste? E então entra na banheira.
Uma luz forte si da banheira quase me cegando e quando ela para de brilhar ela esta com uma cauda ?
Any - e então você ainda gosta muito de mim ?
Cara ela e um sereia
- ainda mais agora.
E assim foi ate algumas horas.
Any- boa noite Josh.
Ela sai e eu acabo dormindo encostado na porta do banheiro
______________________________________
PESSOAL EU PRECISO SABER SE VOCÊS CONSEGUIRAM VER O CAPITULO COM AS ROUPAS DO LUAU
E IMPORTANTE. ENTÃO SE VOCÊ PUDER RESPONDER EU AGRADECERIA.Esta acontecendo alguns problemas com o WATTPAD e quando eu vou publicar o CAP ele aparece como rascunho mas dai eu entro e aparece que já tem visualizações então eu não sei se o capitulo foi picado ou ao por isso e importante que vocês responda a pergunta.
Obrigada por lerem
Desculpa qualquer erro
Votem e comentem pleaseeeee
Bjs de luz 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...