Pov josh
Acordo e sinto algo pesado em cima de mim,abro os olhos devagar por causa da claridade e logo vejo oque estava em cima de mim não era nada mais nada menos que Any Gabrielly a morena de olhos cor chocolate mais linda que eu já vi.
Fico um tempo olhando ela dormir parece um anjo.
TIVE UMA IDÉIA.Vou trazer café da manha pra ela na cama.Levanto fasso mimhas H.P e desço ondo em direçao a cozinha chego lá e não encontro ninguem como o esperado eles foram dormir muito tarde.Pego algumas coisas e faço varias coisas pra ela comer.Monto o prato na bandeja e até que ficou bonito espero que ela goste.
Pego a bandeja e vou pro quarto sento na cama e ponho a bandeja do lado.
-princesa hora de acordar-ela se mexe um pouco mas continua de ol fechados-any,princesa hora de acordar olha oque eu trouxe pra você.-foi so falar e presente que ela acordo em um pulo- olha oque eu trouxe pra você.
Any-ai meu deus-diz olhando pra comida.-obrigada obrigada obrigada-diz pulando em cima de mim.
-não foi nada princesa você merece isso e muito mais- ela me olha com os olhos marejados e com um bico super fofo daria até vontade de morder se ela não estivesse quase chorando.
-o meu anjinho não chora desculpa eu não queria fazer você chorar.
Any-eii não peça desculpa você não fez nada e eu que fico muito sensivel na T.P.M e dai você trouxe esse café da manha lindo pra mim-diz chorando mas logo faz cara de brava-Eu odeio ficar de T.P.M ninguem me aguenta-mas ela não tava chorando agora?
-eiii claro que te aguentam e eu por exemplo não preciso nem fazer esforço e olha e normal ficar sensivel eu entendo eu sei que doi e eu prometo que vou ficar com você todos os dias até isso passar e depois também. -digo e ela chora de novo AI MEU CORAÇÃO eu odeio ver ela chorar.
Any-brigada josh você eo melhor amigo wue eu podia ter te amo muito.-não sei porque mas meu coração ficou quentinho quando ela disse isso.
-eu também te amo muito mas agora vamos comer porque se não vai esfriar.-digo ponhando a bandeja emcima do colo dela e me arrumo melhor na cama e começamos a comer.
______________________________________
Espero que gostemDesculpa qualquer erro
Votem e comentem por favooooor
Bjs de luz😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
عاطفيةTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...