CAP 24

223 12 0
                                    

Pov josh.

Any-me conte como descobriu esse lugar.

-eu vinha aqui com a minha avo ela amava tudo que tinha a ver com agua e eu herdei isso dela eu amo a agua e as coisas que podem ter nela.Minha vo me trazia aqui sempre que ia visitar ela e esse era nosso lugar secreto pois so nois dois sabiamos da existencia desse lugar. Depois que minha vo faleceu eu vinha com frequencia aqui pois fazia eu me lembrar os momentos especiais que passei com ela.Voce foi a unica pessoa que eu trouxe aqui.

Any-nossa sua avó devia ser uma pessoa muito boa.Eu sinto muito.

-não sinta. Ela esta e um lugar melhor agora-digo e dou um sorriso pra ela que devolve o sorriso

Any-você disse que gosta de coisas a ver com agua, você acredita em seres mitológicos?

-a minha avó me contava várias histórias sobre mais a que eu mais me interessava e acreditava era as histórias sobre sereias.

Any ficou meio branca quando disse isso.

-tá tudo bem?

Any-tá tá sim. Então vice acredita em sereias?

-sim,porque.

Any-não e nada.

Vi que ela ficou meio desconfortável então mudei de assunto.

-então você conseguiu um emprego?

Any-sim-disse alegre-vou trabalhar no aquário.

-pera ai você vai trabalhar no aquário perto do shopping?

Any-sim porque?

-meu pai e dono de la

Any-que legal.

                           Q.D.T
Já são 7 horas e nos estamos guardando as coisas pra irmos embora.

Hoje foi muito bom com certeza um dos melhores dias da minha vida.

Nos brincamos,conversamos e nadamos mesmo com a Any um pouco receosa ela parecia com medo de entrar na agua mais quando entrou foi dificil tirar ela de la.

Uma coisa que eu achei estranho foi que ela tem uma marquinha em formato de lua na costela e eu tenho a impressão de já ter visto aquilo em algum lugar mas vai ver e só coisa da minha cabeça.

Any-JOSH-dei um pulo pelo susto e ela deu risada.-te chamei um monte de vez e vice não percebeu.

-desculpa oque dizia?

Any-eu disse que já podemos ir.

-então vamos.

Pego as coisas e ponho no bagageiro do carro e abro a porta para Any e logo  vou pra o meu lado e entro no carro.

Fomos o caminho inteiro cantando músicas aleatórias.

Any-tchau Josh obrigada por me mostrar aquele lugar ele e muito lindo .

-tchau Any e não foi nada.-ela da um beijo no canto da minha boca e sai correndo do carro.

Vou Pra minha casa e fico jogando vídeo game com os garotos e umas 11 horas fui dormir.

🌞🌚🌞🌚🌞🌚🌞🌚🌞🌚🌞🌚🌞🌚
Desculpa qualquer erro

Votem e comentem por favooooor

Capitulo bosta check.

Amo vocês.❤

Bjs de luz😘❤
































-você disse que não faria,mas fez....

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora