Pov Any
A semana passou rápido e hoje já e sábado. Todos esses dias eu fui ao aquário e não poderia estar mais feliz eu me sinto muito bem em poder conversar com os animais, algumas pessoas me olham estranho por ver eu falando com os animais mas eu não me importo.
Ontem quando eu cheguei do trabalho eu escrevi algumas coisas no nosso diario, contei como foi e que os animais são legais por fim colei uma foto de Talu no final da folha.
Hoje eu decidi procurar pistas sobre a minha irmã, agora que sei que a historia daquele livro e real e que o nome da minha irmã começa com "sh" tenho mas chances de a achar.
Decido ir ate a biblioteca devolver o livro que ainda esta comigo e ver se acho mais alguma coisa.
Tomo um banho e visto uma roupa simples.
Pego o livro e saio em direção a biblioteca, chegando la devolvo o livro e procuro por outro ou alguma coisa que possa me ajudar.
Estava olhando ate que algo me chama a atenção era um gato preto de olhos verdes e estava me olhando ele sai correndo e vou atrás ate que ele para em um canto onde não tem ninguém e me encara novamente.
Ele coloca a cabeça em uma parte da parede e ela abre como uma passagem secreta.
Ele faz um gesto como se fosse pra mim entrar la dentro e logo depois some me deixando sozinha.
Olho la dentro mas estava meio escuro, tomo coragem e entro logo enchergando uma prateleira cheio de livros empoeirados uma poltrona e uma pequena mesinha também com alguns livros encima.
Vou em direção a mesinha e pego o primeiro livro tirando um pouco da poeira e o abrindo.
Parecia uma espécie de diario só que escrito todo a moda antiga no caso com uma pena e tinta.
Na primeira pagina estava escrito:
Hoje eu sai para pescar a tarde e resolvi passar a noite em uma ilha que tinha ali por perto. Chegando la algo me chamou a atenção era um buraco no chão mas dele saia uma luz muito forte então eu entrei e desci escoregando. Quando sonhei mês pés no chão de novo vi uma espécie de piscina natural ela borbulhava e algumas gotas saíam flutuando para cima em direção a lua que por sinal estava cheia. Mas oque eu vi me surpreendeu tinha uma garota dentro daquela piscina me olhando com medo tento olhar par suas pernas mas a única coisa que eu enxerguei foi uma cauda estremamemte colorida .
Foi nesse momento que eu percebi que aquilo não era uma garota mas sim uma linda SEREIA.
Na primeira pagina estava só isso escrito resolvi pegar esse livro e levar pra casa pra dar uma olhada com as minha irmãs.
Olho os outros mas resolvo levar só esse mesmo outro dia volto para pegar outro.
Saio da passagem e vou em direção a saída biblioteca e sinto a impressão de estar sendo vigiada, olho para trás e vejo Sarah, tento ir ate ela mas ela simplesmente some em uma pequena nuvem preta.
______________________________________
Eai pessoal oque acharam?
Desculpa pelos erros
Espero que gostem
Bjs de luz😘❤
-"don't be afraid to dream".
-"não tenha medo de sonhar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...