CAP 43

190 9 0
                                    

Pov any

Acordo fasso minhas H.P e vou pra cozinha. Acordei primeiro que a heyoon hoje, o que e um milagre.

Ainda são 5:00, vou ir ver o nascer do Sol. O bom e que ninguém esta acordado a essa hora então eu posso entrar na água.

Subo pro quarto de novo e ponho um biquíni, sem fazer barulho, pra não acordar as meninas. Desço de novo e saio.

Chegando na praia, entro correndo no mar, e logo me transformo por boa estar com o meu colar.

Eu estava com saudade de entrar na água, então vou aproveitar agora.

Estava brincando na água até que escuto um barulho. Olho pra onde veio o barulho e vejo o JOSH ME OLHANDO.

Saio nadando pra um pouco mais fundo, merda eu espero que ele não tenha me reconhecido, por que se não eu estou ferrada.

Subi para a superfície novamente, vou em um lugar da praia que ninguém possa me ver , e me seco, com a toalha que eu trouxe. O poder de esquentar a água e da Sabina, então eu não consigo usar ele.

Me transformo em humana de novo e volto correndo pra casa. Entro e vejo alguns das meninas na sala.

Jô- porque seu cabelo tá molhado?

- eu fui ver o nascer do sol na praia e decidi entrar na água.

Yoon- ata por isso que eu não vi você depois que levantei.

-as meninas estão la em cima?

Nour- tão sim.

- vou la.

Subo para o quarto correndo, entro rápido assustando as meninas.

Shiv- oxi menina parece que viu um fantasma.

- quem me dera se fosse isso.

Si- pelo geito alguma coisa bem ruim aconteceu.

SA- desembucha de uma vez.

- tá, o Josh e viu transformados la na praia e eu não sei se ele me reconheceu ou não.

Shiv- EITA. E você conta assim de supetão, menina tá querendo que nos tenha um infarto.

- vocês que pediram.

Si- tá mas, e agora o que a gente faz.

- torce pra ele não ter me reconhecido. E se tiver me reconhecido fugi pra o outro lado do mundo ?

Shiv- tá doida, vai me deixar sozinha aqui e.

- você vai  junto.

Dou um pulo com a barulho que a porta fez. Olho pra ela e o JOSH tá parado olhando pra gente.

Josh- preciso conversar com a any.

Shiv- a gente vai sair tá, mas qualquer coisa grita.

- tá.

Ele me contou o que viu na praia. Bom pelo menos ele não me reconheceu, e eu convenci ele de não contar pra ninguém.

Josh- tchau.

- tchau - dou um selinho nele e sorrio e ele sai.

As meninas logo entram no quarto e perguntam toque aconteceu, eu conto pra elas e ficamos ate a hora do almoço no quarto.

Depois a tarde fomos no shopping. E tão bem aproveitar o domingo.

______________________________________

Espero que gostem

Desculpa qualquer erro

Votem e comentem pleaseeeee

Bjs de luz 😘❤




NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora