CAP 7

413 23 0
                                    

Pov any

Estamos na casa dos garotos.

Josh-oque vocês acham de assistirmos um filme?-diz e todos concordam.

Shiv-mas fime de que tipo?

Saby-romance.

Bailey- comédia

Sina-ação

Yoon-CHEGA-grita assustando todo mundo-quem vai escolher o filme e o josh já que ele que deu a idéia.

-então oque vai ser josh?

Josh-hum deixa eu pensar...........................................................       TERROR-grita assustando algumas pessoas.

Saby-AAA NÃO.

josh-aaa sim.

Saby-não

Josh-sim

Saby-não

Josh-sim

Saby-nã-interompo ela.

-CHEGA O FILME VAI SER A PORRA DO TERROR E QUEM NÃO QUISER ASSISTIR QUE SUMA DA MINHA FRENTE PORQUE SE NÃO EU VO ENFIA A MÃO NA CARA DE VOCÊS.-digo já com raiva todo dia e isso eles discutem por qualquer coisa e pra mim ja deu.

-e vocês três sabina bailey e josh eu juro que se vocês não pararem de brigar por coisas bestas eu não respondo por mim tão me entendo-pergunto e nenhum deles diz nada.

-ENTENDERAM PORRA?

S+B+J-sim .

Kris-isso ai mona bote ordem nessa bagaça porque so você pode.

você shiv e sav  procurem um filme,hina soso e jojo pegam os cobertores, bailey alex lamar pegam os colchões,josh vai me ajudar e o resto vai pro mercado comprar algumas coisa pra gente comer e sina não esquece de leite condesado e achocolatado.

Noah-alguem pegou o lugar da yoon sem a permissão dela-diz e eu olho com um olhar mortal e ele se encolhe.

Noah-retiro o que eu disse retiro oque eu disse.-diz super rapido.

Sina-pode deixar que eu não vou esuecer any.

-confio em você.

Saby-e oque você e o josh vão fazer alem de ficar mandando os outros fazer as coisas.

-não que seja da sua conta mas eu e josh vamos fazer as comidas quando vocês voltarem.

Saby-hum. Vamo logo cambada.

Todos vão fazer os seus deveres e eu vou pra cosinha e josh vem logo atrás sem dar um piu.

Josh-desculpa-ele diz baixo assim que eu me iro pra ele.

-desculpa por quê? -me fasso de desentendida.

Josh-desculpa por ficar brigando por coisas bobas eu não sabia que irritava você.

-bom agora você sabe.-vou me fazer de dificil não posso precer uma rendida.

Josh-vai any me desculpa por favor.

-não sei não acho que você não merece ser desculpado-digo e ele começa a chorar.

-eii porque voce ta chorando?-pergunto ido até ele

Josh-desculpa desculpa desculpa eu não queria magoar você any e agora você ta brava xomigo e não vai mais quere ser minha amiga.

-eiii josh respira ta eu desculpo você eu so tava brincando e eu nunca vou deixar de ser sua amiga.

Josh-promete?

-prometo-digo e ele vem correndo pra mime abraçar mas escorrego e elecai e cima demim e acabamos dando um selinho.

Jozh-er ..desculpa você se machucou?

-não foi nada e não precisa pedir desculpa quem caiu foi eu voce so caiu em cima.

Josh-mesmo assim desculpa.
.começamos a conversar sobre coisas aleatorias até que escuto um grito

Saby-A MAIS LINDA DE TODAS CHEGOU FAMÍLIA.

-e amor acho que ta enganada.

Saby-porque?

-por que eu ja tava aqui faz tempo.

Saby-ah vai tomar no...

-Olha bica não e assim que uma prince....e quer dizer uma pessoa se comporta.

Saby-que seja vamos começar a ajeitar essa bagaça.

Todos se sentam e começão a conversar enquanto eu pego as comidas e puxo o josh até a cozinha.

______________________________________

Espero que gostem

Obrigado por lerem

Desculpa quaquer erro.

Votem e comentem por favooooor

Bjs de luz😘❤

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora