Cap 46

195 8 1
                                    

Pov any

Já seiiii !!!!!

depois de pensar muito, eu lembrei que posso usar cabelo para fazer teste de DNA. Vou pegar o cabelo da shiv da escova dela, e posso fazer um teste, sem ninguém saber, por enquanto né.


Levanto da cama e vou ate a porta, olho para os dois lados pra ver se não está vindo ninguém, bom, parece que a barra está limpa. Vou até a penteadeira e pego a escova dela, pego um pouco de cabelo e, em seguida ponho em um saquinho de plástico.

shiv- oque você esta fazendo Any ?

- nada- digo escondendo o pacotinho por dento da roupa.- só pensando na vida mesmo.

shiv- ah, bom só vim avisar q nos vamos sair, e perguntar se você quer ir junto ?

- a não, não estou muito no clima pra sair agora, quem sabe outro dia.

shiv- então tá bom - diz e, em seguida saí

solto o ar que eu nem percebi que estava prendendo, eu não gosto de mentir pras meninas, principalmente para shiv, que e praticamente minha irmã, literalmente.

Coloco o pacotinho em um lugar seguro, no closet e aproveito para trocar de roupa, desço para a cozinha e, preparo um sanduiche para mim, ponho ele em cima do balcão e começo a comer. depois que termino lavo a louça que sujei, e subo para o quarto, escovo os dentes e pego o cabelo, e saio de casa, em rumo a uma clinica para fazer o teste.

30 minutos depois ...

Já dei as amostras, e agora estou indo conversar com a recepsionista.

- oii

zzz- oii, em que posso ajudar ?

- eu queria saber quanto tempo demora para sair o resultado do teste de DNA ?

zzz- bom, se você fez agora, possivelmente o resultado sairá amanhã.

- obrigado, tenha um bom dia 

zzz- obrigada, você também.

volto para casa, chego e não encontro ninguém , então subo para o quarto, me dito e fico pensando, e se a Shivani for mesmo minha irmã perdida, como vamos fazer ? Teremos que voltar pro oceano?  e os amigos que nos fizemos aqui ? e o Josh ? vou ter q me tornar rainha de todos os oceanos ? 













-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oiii pessual, capitulo curtinho hoje

desculpa não estar postando capituúlos, eu estou com um bloqueio de criatividade, e também estou meio desanimada, e difícil escrever e não ver nenhum comentário, não saber se vocês estão gostando ou não.

ah e desculpa também, os erros, mas escrever pelo notebook não e a melhor coisa do mundo kkk 

espero que vcs gostem do cap 

votem e comentem pleaseeee

bjs de luz    


NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora