CAP 34

209 15 3
                                    

Obs: eu não consegui ponha a make  da any então imaginemos quiserem.
E não consegui ponha a fotobda roupa do Josh então sabem né .

______________________________________
Pov Any

Chegando na balas e entramos direto já que éramos VIP.

Assim que entramos eu e as meninas já pegamos bebidas e bebemos tudo de um vez e assim foi e quandobpercebi já tinha perdido a conta de quantos shots já tinha bebido.

Estávamos dançando eu, Shiv, Jojo, sabi, e sina ate que sinto uma mão na minha cintura olho pra trás e vejo Josh me olhando reparo em seus olhos e eles estavam escuros, bom deve ser por causa da bebida já que ele também tinha bebido muito.

Continuo dançando vulgo rebolando e Josh ainda com as mãos na minha cintura me puxando pra perto. Derrete ele me puxa pra um lula estranho e me empurra na parede e começa a me beijar. PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU EU TÔ BEIJANDO O JOSHHHHHHH. Quando percebi já estava em seu colo o beijando loucamente.

                                 Q.D.T

Acordei com muita dor de cabeça levanto e lê olho no espelho e, enfim eu uma desgraça Puta que pariu.

Tomo um banho e ponho uma roupa leve e desço la pra baixo.

-bom diaaa.

Sav- pelo amor de Deus any fica quietinha que eu tô com muita dor de cabeça.

-tá desculpa

Sav- não tem problema.

Me sento na mesa e tomo meu café.E logo depois vou e ajudar a Shiv arrumar a casa.







______________________________________

4/7

PRIMEIRO BEIJO DE BEAUANYYYYYY

Desculpa qualquer erro

Espero que gostem

Votem e comentem pleaseeeee

Bjs de luz 😘❤🌟

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora