CAP 30

227 16 0
                                    

Pov any

Acordo com um barulho irritante do despertador, o desligo e vou me arrumar para o trabalho.

Visto uma roupa e ponho um tênis.

Roupa

Tênis

Desço e encontro Yoon e Shiv na cozinha tomando café, me junto a elas.

Quando deu 8:30 eu sai e fui em direção ao aquário, chegando lá comprimento Talu e os outros animais, quem me visse ia me chamar de loca.

                             Q.D.T

Já alimentei os animais e vou ir almoçar agora.

Vou em direção ao restaurante, chegando la peço uma lasanha e assim que termino volto para o aquário e limpo os tanques.

Assim que termino fico conversando com Talu. Tempo depois vou embora, chegando em casa tomo um banho e visto um short,um blusão e ponho um chinelo.

  Fui ler o livro e nele estava escrito:

"Ela me olhava com medo e eu a olhava com admiração, ela era linda. Perguntei o seu nome e ela meio apreensiva disse:

- meu nome e Priscila "

Quando leio isso dou um pulo e continuo lendo.

"Me apresentei a ela e disse que não contaria o seu segredo mas pedi para a encontrar novamente, ela disse que amanhã estaria ali novamente, então dei tchau e voltei pro meu barco e montei acampamento."

Nossa essa historia é é... Não tenho palavras pra descrever isso. Esse livro vai me ajudar muito.






______________________________________

Espero que gostem

Desculpa qualquer erro

Votem e comentem pleaseee

Bjs de luz 😘❤








-" always do what is best for your soul."
















-" faça sempre o que for melhor para sua alma."

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora