CAP 5

487 24 0
                                    

Pov josh

Ontem eu e os garotos fomos na casa das meninas tinham mas três garotas que eu não conhecia mas uma delas era diferente o nome dela era any e tem os olhos mas lindos que eu já vi na minha vida todinha mas ela parecia triste ,acho que debe ser impressão minha.

Vou la na casa das meninas hoje ver se elas querem ir no quiosque fica lindo lá a noite.

Chego e toco a campainha e logo a porta abre revelando a morena mais linda da minha vida.

Any-oi josh entra.

-oi any-sento no sofá ao lado da minha irmã

-eai joelho.

Jojo-voce vai ver o joelho quando eu der uma joelhada no meio das suas pernas.

-tenta....joelho-digo e saio correndo e joalin atrás de mim de longe escuto uma risada acho que e da any e que risada gostosa.

-EU ME RENDO-digo quando ja estamos na praia.

Jojo-da proxima vez voce não me escapa .

-veremos-digo e ela me olha de cara feia.

-jojo oque você acha de todosbirmos no quiosque a noite dai você chama as meninas e eu os meninos.

-pode ser

-então vai lá que eu vou la pra casa falar com os meninos e nos encontramos aqui na praia as 7 horas tabom.

Jojo-tabom tchau maninho.

-EU SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ. grito pra ela escutar ja que a mesma saiu correndo.

                            Q.D.T
Pov any.
Ha algumas horas a joalin chegou aqui e disse que iriamos sair a noite pra comer mesmo que eu não precise eu vou porque eu adoro a sensação de comer mas voltando ao assunto perguntei pra onde iriamos mas ela só disse que era perto da praia então estou me arrumando ponho uma roupa e um tênis branco e passo um blush rime brilho labial e por fim fasso um delineado gatinho e VOA LÁ
estou pronta.

Ha algumas horas a joalin chegou aqui e disse que iriamos sair a noite pra comer mesmo que eu não precise eu vou porque eu adoro a sensação de comer mas voltando ao assunto perguntei pra onde iriamos mas ela só disse que era perto da praia então e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas terminam de se arrumar e descemos todas juntas.

Shiv-você ta linda any

-obrigada vocês também estão

Jojo-olhando você assim acho que não faria mal virar bi por um dia só.

-so vem bebê-digo entrando na brincadeira.

Jojo-vem aqui-ela pega na minha mão e me puxa pra fora.

Jojo-oque você acha de pregarmos uma peça no pessoal a hora que chegarmos no lugar que vamos comer.

-eu acho uma ótima idéia.

Jojo-então vamos fazer assim ó-ela começa a me contar o plano-entendeu?

-entendi.O bom desse plano e que eu viu poder pegar uma puta de uma gostosa-digo dando risada

Jojo-não vejo a hora imagina a cara deles vai ser hilário.

Saby-MENINAS
SE VOCÊS FOREM SE COMER AVISA QUE A GENTE JA VAI INDO.-grita la da sala.

-ESTAMOS INDO.

-vamos?

Jojo-bora

Vamos até as meninas e elas parecem nos analisar mas não dizem nada vamos até a praia e eu me afasto de joalin e pra longe de água e saby e sininho vem também.

Saby-oque aconteceu com você e a jojo-

-não aconteceu nada porque a pergunta?

Saby-talvez porque estavam dando em cima uma da outra.

-era só brincadeira saby

Sina-aham você ta com uma cara de quem vai aprontar.

-eu aprontar?eu nunca apronto.

Sina-não apronta?então vou te lembrar de algumas coisas,1º quando você jogou tinta de lula permanente no cabelo da tia laila,2° quando você cortou o cabo da TV porquê ninguem tava prestando atenção em você cantando,3°quando-interrompo ela.

-tabom Sina e já entendi que eu apronto demais mas em minha defesa eu joguei tinta nela porquê ela me trancou no meu quarto e segundo eu precisava da opinião de vocês.

Saby-eu não sabia que você tinha jogado tinta na tia laila.

Shiv-MENINAS VENHAM AQUI A GENTE JÁ CHEGOU.

-ESTAMOS INDO.

Entramos em um lugar e nos sentamos em uma mesa com vista pro mar.

Saby-então oque vamos comer?

Noah-peixe é claro.

Quando ele fala isso eu e minhas irmãs paralisamos como eu vou comer peixe se eu sou amiga deles, tenho que inventar alguma coisa.

-pe-peixe?

Josh-sim tem algum problema

-ér...é que eu e as meninas não comemos nada que vem do mar.

Bailey-que engraçado a shiv também não come.

Shiv-por isso que eu vou comer pedir uma salada.

-então eu e as meninas vamos comer salada tambem.

Todos fizeram seus pedidos até que foi agradável parecíamos uma família em um jantara unica coisa que me encomodou foi ver eles comendo os peixinhos sem dó nem piedade.

Todos terminam de comer e começam a conversar e eu olho pra joalin que entende que chegou a hora.

______________________________________

Oque será que essas garotas vão aprontar?

Obrigada por lerem
Desculpa qualquer erro
Votem e comentem por favoooor

Bjs de luz😘😘😘

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora