Vou fazer uma mini maratona pra comemorar o fim da fic
1/5Pov any
Saimos do quarto das meninas, sinto as lágrimas escorrendo dos meus olhos.
Olho para as meninas, elas também estão chorando.
- eu si tô muito meninas.
Sina- a gente sabe que não e culpa sua any.
Somente assinto e desço as escadas, passo pela casa toda, me despendido dela também, me despedindo das memórias ali vividas.
Saímos da casa e vamos em direção a casa dos meninos.
Entramos, com a chave reserva, que fica em baixo do tapete.
Sigo direto para o quarto dos outros, vou me despedir de Josh por último.
Assim que passo por todos os quartos, vou em direção ao de josh.
Assim que abri a porta, si tô uma pontada em meu coração, como eu vou ficar sem ele ?
Como vou ficar sem a pessoa que eu amo ?O abraço suavemente e choro, choro até não conseguir mais.
Solto-o e o olho, com ele e lindo, deixo um beijo em seus lábios, e saio do quarto, dando uma ultima olhada nele.
Guardo sua imagem em minha memória, vou me lembrar dele para sempre.
Assim que estou fechando a porta, ele se senta na cama.
Corro para baixo.
- meninas, josh acordou, vamos rápido.
Saímos correndo da casa, e vamos em direção a praia, ao longe vejo alguém saindo da casa deles.
Shiv- ele tá saindo.- diz olhando para casa.
Sabina- vamos rápido meninas.
Vamos entrando dentro do mar, e assim que estamos em um lugar um pouco mais fundo, pulamos, nos transformando em sereias.
Pov josh
Não consigo dizer o que está acontecendo, estou dormindo, mas também estou escutando algo, parece um choro, um choro tão triste.
Logo percebi de quem e aquele choro. Any, any está aqui, e está chorando.
Sinto um leve beijo em meus lábios, e aquilo que estava ali se afasta, finalmente me acordo.
Sento rápido em minha cama, e só vejo alguns fios de cabelo enrolado no ar.
Me levanto e vou correndo em direção a sala, mas ela já não estava lá.
Vejo a porta aberta, saio correndo, e ao longe vejo algo dentro do mar.
Parecia as meninas, sina, sabina, Shivani e any.
Eu devo estar alucinando, pois assim que vou me aproximando, elas pulam dentro da água, e a última coisa que vejo sao caudas, mas não caudas normais, caudas de sereia.
Isso não pode ser real.
Corro em direção a casa das meninas, a porta também está aberta.
Subo as escadas rapidamente e entro no quarto de any.
Elas não estão lá, procuro por elas e não encontro nada, nem suas roupas e acessórios.
Saio do quarto delas e grito para as meninas, que acordam com cara de raiva.
Jojo- quem e a maldita pessoa que está me acordando em pleno sábado essas horas da manhã?
- joalin não temos tempo para isso, as meninas sumiram.
Yoon- como assim ? Qual das meninas ?
- Sina, Sabina, Shivani e Any.
Jojo- como assim sumiram josh, elas devem estar no quarto delas.
- não estão, eu acordei com a Amy saindo do meu quarto chorando. E sai atrás dela, mas não achei. E vocês vão me chamar de louco, mas eu vi, eu vi mesmo com meus próprios olhos elas dentro do mar, e assim que sumiram apareceu caudas, que também sumiram.
Diarra- voce deve tá alucinando pelo sono. As meninas estão e dormindo ainda Joshua.
- Não estão di, não tem mais nada delas no quarto, roupas e acessórios, nada tá lá.
Joalin sai correndo em direção ao quarto delas, e as outra vão logo atrás.
Jojo- eu não acredito nisso. Não acredito que elas nos deixaram- diz já chorando.
Yoon senta na cama e também chora.
Quando vejo todas estão chorando e logo vejo os meninos entramos no quarto.Bay- oq aconteceu, por que elas estão chorando?
- as meninas sumiram, não tem nada delas aqui.
Krys- como assim ?
- não sei, mas temos que achar alguma pista ou algum sinal do or que ela foram embora.
Nour- vamos procurar pela casa ent.
Todos começam a procurar.
______________________________________
Oieee amores
Tudo bem com vcs ?
Espero que sim.Espero que gostem do capítulo.
Votem e comentem oq acharam.
E e isso
Bjsss de luz 😘😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...