Povo Any
Faz um tempo que eu comprei aquele livro e ate agora não consegui ler então vou aproveitar pra ler ele agora.
Q.D.T
Já li bastante e só achei umas coisa sobre como aperfeiçoar os poderes.Leio mas um pouco ate que acho umabfolha solta dentro do livro pego e vejo que tem uma assinatura e fala sobre os colares.Os colares da lua são feitos com pedras da lua pois e ela que da o poder das sereias.
Ele também ajuda a ter o autocontrole dos poderes e da transformação para que a sereia que o tenha só se torne uma sereia quando quiser para que ela possa se molhar a vontade sem ter uma cauda.Olho um pouco mas pra baixo e tem o começo de uma historia.
Diz a lenda que uma das primeiras rainhas dos mares teve uma relação com um humano quando sua mãe descobriu a proibiu de o ver.Ela muito contrariada continuou o encontrando as escondidas e depois de um tempo descobriu que estava grávida de uma menina. Meses depois descobriu que sua filha não nasceria viva pois tinha uma doença muito grave então ela trocou sua imortalidade pela sua pequena menina. Quando sua filha nasceu ela se casou com o humano e tiveram mas três filhas.
O humano acabou tendo que voltar para sua casa na índia.Ele levou a mais nova das quatro princesas consigo no dia que ela nasceu e a chamou de Sh...
Eu não acredito a folha foi rasgada nessa parte e não da pra ver o resto.Pensando bem essa história parece muito com a da minha família será que....
Não sei mas se sim quem foi que escreveu a historia ?
Vou conversar com as meninas sobre isso.Vocês devem tá se perguntando sobre eu o Josh né bomba a gentenão tá namorando mas a gente das uns pegas as vezes.
Mas agora eu vou dormir não sei toque deu na minha cabeça de ler um livro as 1 hora da manhã .
______________________________________
A Any descobriu mais sobre os colares e essa historia será que e a historia da família dela?
Se sim quem será que escreveu?
Deixem as suas teorias
Fiquei com preguiça de mudar a letra look
Comentem e votem por favoor
Bjs de luz amo vocês 😘❤
Só uma pergunta alguém pra conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...