CAP 6

423 25 0
                                    

Pov any

Joalin-pessoal queria aproveitar que estamos todos juntos pra falar algumas coisas pra falar alguma coisas pra uma pessoa que acabou de entrar na minha vida mas já virou ela de ponta cabeça ela é muito especial, ela é linda,cheirosa,carinhosae tem os olhos mais lindos que eu já vi e essa pessoa é você any-ela diz segurando a risada e eu tambem.

Jojo-depois que você entrou por aquela porta eu sabia que algo ia mudar-ela levanta e vem até mim e eu faço o mesmo-e mudou mesmo você mudou meu coração,mudou meus planos e por isso eu queria dizer que
Eu te amo- diz e me puxa para um beijo que eu retribuo percebi que ela está segirando a risada assim como eu então paramosde se beijar.

-eu tambem te amo joalin.

Jojo-então any você aceita namorar comigo?

-claro....que não-digo e todos me olham e depois pra joalin espantados com a situação.

Jojo-co-como você pode dizer que me ama e não aceitar namorar comigo-diz e começa a chorar

-jojo desculpa eu te amo sim mas eu não posso ficar com você- digo chorando também.

Jojo-po-por quê?

-por quê tudo não passou de uma mentira pra ver a reação- dogo e nos duas caimos na gargalhada.

Saby-EU NÃO ACREDITO QUE ERA MENTIRA SUAS IDIOTAS EU TAVA CHIRANDO SUAS RIDICULAS.

Kris-quase bati em você por ter dito não any.

Jojo-desculpa pessoal mas...

-valeu a pena a reação de vocês foi a melhor.

Jojo-e não foi so isso eu ainda beijei uma puta de uma gostosa.

-jojo o quê eu disse sobre isso.

Jojo-que só pode falar isso quando ta na cama-diz com uma cara de inocente nos olhamos e caimos na gargalhada de novo

Saby-josh você ta bem?

-oque aconteceu com ele?

Saby-ele paralisou quando a joalin disse "any"no meio da declaração.

-ei josh-vou até a cadeira dele-foi so uma brincadeira.

Josh-UFAA pensei que ia perder você para a minha irmã.

-como assim me perder pra sua irmã?

Josh-eu quis dizer perder minha irmã pra você.

-ainda bem

Yoon-bom depois desse resumo de novela mexicana acho melhor a gente ir embora

Lamar-verdade.

Josh-oque vocês acham de ir dormir la em casa meninas?

Yoon-pode ser a gente vai até em casa trocar de roupa dai voltamos para sua casa.Pode ser?-diz quando chegamos na frente da casa deles.

Josh-pode ser.

Yoon-então vamos meninas.

Todas-vamos mamãe- falamosnjuntas e elas revira os olhos.

Vamos pra casa tomamos banho e vestimos pijamas e descemos esperar as outras meninas.

______________________________________
Obrigada por ler
Desculpa qualquer erro.
Votem e comentem por favoooor

Bjs de luz❤😘

NO FUNDO DO OCENOOnde histórias criam vida. Descubra agora