Pov josh.
To aqui no meu quarto pensando sobre a vida até que um individuo entra no meu quarto.
Noah-eai joshizito.
-oque tu quer?
Noah-nossa você me ofende desse jeito até parece que eu sou assim interesseiro.
-você só me chama de joshizito quandi quer algo então desembucha.
Noah-taa e que eu queria fazer tipo uma festa com o pessoal aqui em casa dai todo mundo dorme aqui.
-não e uma má ideia.
Noah-então eu falo com os garotos e vou no mercado e você ajuda as meninas com as coisas delas quando elas forem vir.
-pode ser vou indo lá então.
Saio de casa e vou até a casa das meninas sendo recebido por yoon.
-oi yoon
Yoon-oi josh oque aconteceu?
-não acomteceu nada eu so vim convidar vocês pra irem em uma frstinha la em casa hoje.
Yoon-pode ser vou chamar as meninas.
-vai lá.
Yoon-quem disse que eu vou ir lá.
-então como vo...-sou imterrompido.
Yoon-MENINAS NA SALA AGORA.-grita e todas aparecem em fila com a mão na cabeça batendo continencia.
Todas-sim senhor general-dizem juntas e caem na gargalhada reparo na any ela ta meio distante.
Yoon-o josh veio avisar que vai ter festinha na casa dele vamos dormir lá então levem pijama e roupa pra amanhã.
Saby-vai ter bebida?
-vai-tomara que o noah compre bebida porque se não essa loca me mata.penso e olho pra sabina que ta me olhando com uma cara de brava até pareceu que ela escutou meu pensamento.
-bom eu vim aqui pra ajudar vocês com as coisas de vocês.Quem vai querer minha ajuda?
Todas-any. - any?
Any-an?
-nada deixa queto eu vou com você.
Any-como ass..-não termina pois puxo ela pelo braço até a praia.Ela olha para água e depois pra mim.
Any-porque me trouxe aqui?
-precisamos conversar?
Any-sobre oque?
-você anda meio distante oque aconteceu?
Any-não aconteceu n-nada-gagueja
-porque ta gaguejando?
Any-e-eu não to ga-gaguejando.
-any você confia em mim?
Any-muito-responde rápido.
-você sabe que pode contar pra mim oque ta acontecendo né?-ela olha pra.mim com os olhos marejados.
-eii não chora.Se não quiser não precisa contar.
Any-eu preciso-diz chorando puxo ela pra areia fazendo ela sentar no meu colo meio deitada.
Any-e que que eu .... Eu to com saudade da minha mãe eu prometi pra ela uma coisa e eu não to conseguindo cumprir a minha promessa.
Ai meu deus tadinha da minha princesa penso e any olha pra mim e da um sorriso fraco.Estranho e oque eu penso.
-vamos voutar você precisa ajeitar suas coisas
Any-você vai ficar comigo a festa toda e vai dormir comigo hoje?-pergunta fazendo uma carinha de cachorrinho
-eu vou.
Any-eeee
Acho que a any ta meio carente então eu vou ficar com ela.Levanto com ela no colo e vou pra cass e arrumo a mala com ela e as coisas dela e vamos pra minha cass com a any grudads em mim.
______________________________________
Espero que gostem
Desculpa qualquer erro
Votem e comentem por favooooor
Bjs de luz❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO FUNDO DO OCENO
RomanceTodos sabem que o oceano é um lugar cheio de mistérios, e se um desses misterios fossem sereias? Any Gabrielly e suas irmãs Sina e Sabina vão embarcar em uma aventura para encontrar sua irmã perdida.Oque pode acontecer com três sereias no meio de um...