2031: Segunda-feira, Coimbra (Portugal)
Chegara mais uma segunda-feira para este casal que, por sua vez, estava bem disposto para mais um dia de trabalho e claro, no decorrer do trajeto, nunca deixar de contemplar/apreciar aquilo que é belo.
Desta vez, quem encerrou o momento do devocional fora Joyce com a ajuda de seu violão da cor preta.
Já faz alguns anos que Joyce decidira aprender a tocar este instrumento musical que, por sua vez, é o preferido da mesma.
E ela toca muito bem!
Ao passo em que tocava, a voz desta crioula cristã fluia na bela performance em que o único propósito é adorar o Redentor de sua preciosa existência.
Em contrapartida, Augusto não ficara de fora. Juntamente com a sua amada esposa, ele cantava o louvor do padre Marcelo Rossi com o Belo - Força e Vitória.
A respeito disso, não havia sombra de dúvidas, que Deus era o responsável por lhes fornecer toda a força necessária de modo que não desanimassem e também, O mesmo era responsável por lhes conceder a tão desejada e almejada vitória.
Na medida em que louvavam e, de igual modo, derramavam algumas lágrimas em virtude da sensação maravilhosa que as chamas do amor e da graça do Senhor Altíssimo jazia em seus corações, eles exalavam a pura gratidão no mais profundo âmago deles.
Que bênção eram esses momentos...
Às 07:30, surge Delilah (a governanta preferida deste casal e também a única), por sua vez, pronta para mais um dia de trabalho e que o executa com muito amor e carinho, além da inconfundível maestria da mesma em fazer o que faz.
A relação destes três vai muito além do padrão: chefe/empregado.
Eles se amavam e cuidavam uns dos outros tendo em conta que eles pertenciam ao corpo de Cristo, isto é, a esta unidade ou a esta família.
Eles se envolviam no amor incondicional de Deus e tinham plena consciência de que eles se amavam e especialmente, que eles amavam o Autor de suas vidas pois Ele os amou primeiro, mesmo não sendo merecedores de tamanha graça.
Depois deste nosso casal se arrumar e realçar ainda mais a beleza dado à eles por Deus e, de se deliciarem com os manjares feitos pela Delilah, este nosso casal seguiu o seu caminho até uma das empresas do grupo Almada.
Joyce trajava uma calça e um blazer da cor creme, e debaixo do blazer a mesma estava usando uma blusa vermelha sem nenhuma estampa ou gravura nela.
Os cachos estavam todos soltos, a make-up era bem simples, porém não deixava de realçar a beleza desta crioula. Joyce calçara um par de salto alto da cor vermelha e sua bolsa, por sua vez, era da mesma cor do blazer e da calça.
Augusto também queria se vestir a "altura" de sua esposa: o mesmo trajava uma camiseta da cor azul escuro de mangas longas e por baixo da mesma ele usava camisa branca de mangas curtas.
Ele penteara o seu cabelo de modo a deixar os seus fios da cor do mel bem alinhados. Augusto usava uma calça da cor marrom e usava um par de sapatos com a mesma cor da referida calça. E claro, um bom e sofisticado relógio não podia faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Difícil Decisão ▪︎ Livro 2
Spirituelles⚠️ATENÇÃO⚠️ Antes de ler este livro, leia o "Nada Além Da Esperança"! ⚠️Contém cenas de violência, citação de suicídio e cenas de homicídios 🇵🇹Status: Concluída 🇵🇹2°livro da trilogia "Origens" ☆SINOPSE☆ Vários anos se passaram, mais precisament...