•18• Quem estava naquele carro?

19 3 0
                                    

2031, Coimbra

Ao contrário de ontem, hoje eu não vi os DiFalco no AB

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao contrário de ontem, hoje eu não vi os DiFalco no AB. Confesso que senti-me mais aliviada por ter sido assim.

Cada vez mais eu preciso de acostumar-me a esta nova realidade imposta, e assim talvez as "recaídas" que, por vezes, eu passo podem diminuir com o passar do tempo.

Agora estou junto com a Morena, Camilo, Catarina, Willy e Dara. Acabei por descobrir que "Willy" é um nominho que foi-lhe atribuído. É a diminuição de "William". Estamos numa cafeteira.

O cheiro deste lugar é maravilhoso. Este cheiro emanado pelos bolos, cupcakes, tortas, croissants, quiches, e entre outros, é muito tentador.

Nós estamos numa mesa redonda, de tamanho médio e da cor castanha. Esta mesa fica no lado da janela, aonde na janela está colocado o nome deste estabelecimento. Eu, a Morena e a Catarina pedimos uma fatia de bolo de chocolate com caramelo. Já os rapazes e a Dara tomaram croissants. Dois cada, a diferença entre eles é que os croissants da Dara eram de chocolate. Já os dos rapazes eram de queijo.

- Ei, Dara. Deixa-me experimentar um pedaço do teu croissant. - pediu Camilo.

- Há muito mais destas lá nas bancadas. É só comprares. - Dara revirou seus olhos.

- Não sabia que eras "mão de vaca". - declarou Camilo, sem nenhum receio de represálias.

É um reflexo tenaz, Dara deu uma palmada no ombro esquerdo de Camilo, evidenciando assim o seu descontentamento com o que fora dito.

- Credo. Nem minha mãe bate-me mais e agora vens com palmadas. - desabafou, fazendo drama.

- Pois devia. Incomodado...

- Vocês têm uma relação de cão e gato. - disse Morena, rindo.

- Pois é. Até parecem um casalzinho. - Catarina provocou.

Dara arregalou seus olhos com a afirmação dita pela Catarina em alto e bom som. Ela franziu suas sobrancelhas.

- Catarina deixa-me em paz, ok?

- Calma, mulher. Foi só uma brincadeira.

- Ela já sabe que não tem nada haver. - Camilo interviu - Somos grandes amigos.

- Claro. - Catarina riu-se, fitou o Willy e piscou para Dara - Amor e alfinetadas por toda a parte também.

Willy estava quieto, a comer seu croissant. Uma vez ou outra, ele olhava para mim, mas agora ele decidiu participar da conversa.

Uma Difícil Decisão ▪︎ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora