•Epílogo•

18 2 8
                                    

Mais de nove meses depois...

Eu sinto-me tão realizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sinto-me tão realizada. Tão feliz e muito grata a Deus por tudo o que Ele concedera-me até aqui. Apesar de todos os percalços que passei, de tudo o que sofri em função do ódio de certas pessoas sobre mim e também por eu mesma ter permitido que algo do passado me atormentasse por muito tempo, que me roubasse minha paz, meu sossego e meu descanso.

No entanto, o que é a vida do Homem sem erros ou sem problemas? Neste mundo isto não é possível. Nós erramos grotescamente, passamos por vários problemas na nossa vida, porém nossa vida não se resume apenas a isso. Em algum momento os nossos problemas deixarão de ser relevantes ou, pelo menos, haverá momentos que virão reconfortar-nos e mostrar-nos que na vida as coisas boas e más coexistem.

Agora, finalmente, estou a experienciar as melhores coisas na minha vida. O homem com quem escolhi passar a vida inteira junto com ele, compartilhando as alegrias, as tristezas, os dramas, as euforias e as melancolias, ele é maravilhoso. Augusto é uma pessoa tão bela por dentro como por fora. Não há nada que eu mudaria nele. Um homem íntegro, de princípios imutáveis e com um coração cheio do amor de Cristo.

Sou mãe. Eu e o Augusto somos os pais mais felizes do mundo e os mais agraciados pela bebé linda que temos. Sim, é uma menina. Ela chama-se Melanie, que significa escura ou negra. Sua cor de pele é morena tal como a minha. Aliás, acho que Melanie será mais parecida comigo no que toca o cabelo, a cor de pele e a cor dos olhos também.

A gestação foi indescritível. Apesar de ter sempre os seus momentos stressantes e cansativos, meu espírito enche de felicidade ao recordar-me dos melhores momentos que tive durante a gestação inteira.

O primeiro chute da Melanie dentro de mim foi algo memorável para mim e para o Augusto também. Quando senti esse chute logo gritei o nome do Augusto para vir sentir, no entanto, foi nesse momento que percebi que tinha uma menina marota dentro de mim, pois ela só voltou a dar um chute horas depois quando eu estava deitada no sofá e o Augusto acariciava minha barriga enquanto falava com a nossa primogénita.

É um acontecimento que, com certeza, iremos contar à nossa princesa mais a diante. Há muitas coisas que a quero contar, mas cada coisa a seu tempo. Melanie, agora, é só a bebé mais linda do mundo e a mais amada também. A minha codé é o ser humano mais fofo que já vi e sim, eu sei que sou suspeita, aliás muito suspeita por dizer isto, no entanto, é isto que vejo e sinto.

Eu estou com uma mania compulsiva de quase toda a hora ir ver como ela está. Eu sei que é normal, porém, no meu caso, eu quero toda a hora pegá-la, tê-la no meu colo e contemplá-la por várias estações. Eu fico toda a hora a sentir seu cheiro característico que desde criança eu sempre amei nos bebés. Também fico sempre a dar-lhe beijinhos. Na boca, nas bochechas, no nariz, na testa, na barriguinha dela e nas suas mãozinhas.

Uma Difícil Decisão ▪︎ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora