•15• Muita gratidão a Deus

22 2 0
                                    

2031: Residência Almada (Coimbra)

Nestes últimos dias, pude notar que as folgas de Joyce para ir ter com a Morena e sua companhia realmente foram bastante úteis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nestes últimos dias, pude notar que as folgas de Joyce para ir ter com a Morena e sua companhia realmente foram bastante úteis. Ajudou e muito a aumentar o ânimo de minha esposa. Isso faz-me ficar muito feliz e mais aliviado em relação ao bem-estar do meu amor.

Ainda está cedo. Aliás, bem cedo. No entanto, por causa do nosso horário em relação ao momento do devocional e do trabalho, nós acabámos por habituar a esta rotina.

A janela que fica no lado esquerdo da nossa cama, em que a Joyce jazia deitada ainda a dormir, dava para ver os leves raios solares das 6 horas da manhã a transparecer para além da referida.

Depois de desviar minha atenção da janela, agora, fiquei a contemplar a beleza de minha esposa. Por vezes, nem tenho palavras suficientes para poder explicar como eu amo a Joyce. Ela é a melhor pessoa que já conheci. Sua beleza vai muito além da aparência física. Há muitos outros aspectos dela que vale a pena amar e admirar.

Sou mesmo muito abençoado pelo meu Deus!

Vê-la nessa tranquilidade é muito reconfortante ao passo que minha gratidão a Deus só incrementa ao ver estes cuidados e outros que não deixam margem para dúvidas de que Jeová Deus está a olhar por nós.

Saiu dos meus pensamentos ao perceber um leve movimentar de Joyce, o que faz-me deduzir que ela está a acordar.

No nosso caso, atualmente, não precisamos de um despertador em função do nosso corpo já estar habituado a acordar a estas horas. Contudo, nos fins-de-semana quando acordámos cedo, logo voltamos a fechar os olhos para dormir novamente. E sempre resulta.

Joyce trajava um vestido da cor rosa bebé sem mangas nos ombros, em que dois fios de boa espessura seguravam a restante parte do vestido. Quando ela abriu os olhos logo começou a bocejar ao passo que tapava a boca para tentar abafar o som ao máximo possível.

Ela virou-se para mim e eu sorri.

- Bom dia... - Joyce coçava ligeiramente seus olhos com a mão esquerda.

- Bom dia, minha rainha.

- Uma rainha bem complicada por sinal. - revirei meus olhos - Mas é bom saber que sou sua rainha, meu amor. - ela sorriu.

- Nunca haveria margem para dúvidas, meu amor. - repliquei, e depois fiquei a olhar para o teto - Apesar de teres acordado a horas, acredito que não dormiste tão rapidamente assim... - fitei Joyce e ela olhou-me com curiosidade - Não é verdade ou estou enganado?

Uma Difícil Decisão ▪︎ Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora