Acho que ficar no hospital é umas das piores coisas que já aconteceu comigo. Na maioria do tempo, eu dormia ou mexia no celular. Eu não tinha muito o que fazer.
E bom, eu ainda não falei com a Sina ou com o Noah, eu não sabia bem o que dizer.
— Bom dia — ele entra no quarto — , comprei café para você.
— Obrigada.
Ele não foi embora mesmo depois da alta. Disse que queria esperar eu ir para casa, assim ele ficaria tranquilo em saber que eu estava bem.
Bom, eu faria o mesmo por ele.
— Como você está?
— Estou melhor. E feliz.
— Por que? — pergunta.
— Vou receber alta amanhã. Finalmente ir para casa.
Eu queria muito ir para casa logo, eu não aguentava mais ficar aqui.
— Isso é bom. E a sua mãe, onde está?
— Ela foi para minha casa porque queria arrumar meu quarto por conta da fisioterapia.
— Você sabe quanto tempo vai durar a fisioterapia?
— Acho que um mês, provavelmente. — respondo — Já sabe quando vai voltar para a escola?
— Daqui a duas semanas. A Shiv me falou que aumentaram a segurança... 'pra não acontecer com mais ninguém.. aquilo.
Do que adiantaria aumentar a segurança?
— Eles tiveram que ter dois alunos sequestrados para poderem aumentar a segurança? Eu não sei se isso é bom.
— Mas pelo menos, ninguém vai passar por isso também.
Esse é um lado positivo até.
— Vou voltar para a escola no mesmo dia que você. — falo.
— Você falou com seus amigos? — perguntou mudando o assunto.
Se eu tivesse um assunto para falar, eu até teria falado.
— Não. Eu não sei o que dizer para eles.
— Diz que está viva.
— Depois de ter sido considerada morta? — dou de ombros — Não sei.
Me olhou.
Eu não tinha contado o que vi no noticiário.
— O que você disse?
— Eu vi no noticiário que meio que consideraram a gente como mortos.
— Quando que saiu isso?
— Uma semana depois. — falo.
— Eu posso ver?
Assenti pegando meu celular. Abro no vídeo que eu tinha visto e alcanço para ele.
Minutos depois, me entregou o celular novamente. Ficamos em silêncio por um tempo.
— Fica tranquilo, pode ser? Você falou com os policiais, não é? Eles sabem que a gente está vivo. E vão esclarecer isso.
— Não tem como ficar tranquilo. Não tinha dado nem um mês e todo mundo achou que a gente tinha morrido.
— Mas a gente não morreu, porra! Eles não tinham prova, ou tinham? Uma porra de não sei o quê saiu da saída de ar e nem câmera tinha na sala. Não tinha como provar que estávamos vivos. A gente está vivo e é isso que importa.
— Como você consegue ficar calma?
— Na verdade, eu estou explodindo por dentro. Eu só quero te deixar tranquilo.
Riu.
— Você é boa nisso.
— Eu sei disso, fica tranquilo. A gente vai ficar bem. E se a gente não ficar, a gente se vira.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿
FanfictionOnde Sabina descobre que tem um irmão gêmeo, cujo o nome seja Bailey May.