dezonove

77 8 0
                                    

Acho que os últimos dias foram muito bons para ser sincera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que os últimos dias foram muito bons para ser sincera. Eu estava mais... feliz?

Bay passou a morar na minha casa e a gente estava dividindo o quarto. E isso estava sendo bom, a gente estava se dando bem.

Ainda só não tinha aceitado aquela história da gente ser irmãos. Mas eu penso que daqui a pouco isso já seria uma coisa normal.

Outra coisa boa, era que eu não estava usando mais o gesso no meu braço e então, comecei a fisioterapia fazia quase uma semana. Isso era uma coisa boa.

— Bom dia. — falo.

— Bom dia.

— Você está animado. O que aconteceu? — pergunto sorrindo.

— Vou voltar para o hóquei hoje.

Ele adora hóquei.

— Pelo menos você tem uma coisa boa hoje. Tenho interrogatório com a polícia. — digo.

— O seu é hoje? O meu interrogatório é só na sexta.

Eu não faço ideia porque fizeram nossos interrogatórios em dias diferentes.

— Que horas você volta do hóquei? — questiono indo para o carro.

— Às onze.

Ficamos conversando durante o caminho até chegar na escola. Eu gostava disso.

— Pode ir você primeiro.

Nós tínhamos combinado de não contar para ninguém sobre o que a gente descobriu de ser irmãos. Já não bastava ter sido sequestrados e considerados mortos.

— Te vejo de noite em casa.

Esperei dar cinco minutos para poder descer do carro. Encontrei Sina e Noah, ficamos conversando até bater o sinal.

As aulas andam sendo bem tranquilas então eu fico mais calma para não ter que ficar estudando para alguma prova.

Assim que tudo acabou, eu tinha que ir direto para a delegacia. Minha mãe me deu carona e ficamos conversando.

— Eu já volto. Vai ser bem rápido, eu espero.

Saio do carro e abro a porta da delegacia. Espero um pouco até um dos policiais me chamarem.

— Sabina? Vamos?

Assenti seguindo ele.

— Bom, eu só preciso que responda algumas perguntas.

— Ele ainda está solto?

— Quem?

— A pessoa que me sequestrou.

O policial ficou em silêncio.

— Ainda sim. Quando achamos vocês naquela casa, não tinha mais ninguém além de vocês dois. — diz — Podemos começar?

— Podemos.

As perguntas foram bem tranquilas, não sei porque eu tinha ficado nervosa. Achei que seria mais complicado.

Quando cheguei em casa, fui direto para meu quarto e tomei banho. Logo fui para a cama e decidi dormir.

 Logo fui para a cama e decidi dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

continua....

𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora