Entro na escola e vou direto para meu armário. Encontro Sina e ficamos conversando até o sinal bater. Entramos na sala e se sentamos.
O professor falou que iria ter um trabalho em dupla e decidi fazer com Deinert. Bom, foi bem tranquilo e eu estava bem melhor na escola nesses últimos do que da primeira vez que voltei para a escola.
Quando as aulas acabam, Sina tinha que ir embora então fui para o armário guardar minhas coisas. Mas uma das piores aconteceu: o time de hóquei.
— E aí, Hidalgo? Ou quer dizer, May?
— O que vocês querem?
— Nada. Só bater um papinho.
— Vão começar com o bullying de novo agora que eu voltei? — pergunto.
— Claro que não. Você é uma de nós agora.
Eu não era uma deles. Nem que me pagassem, eles me fizeram ter traumas e também não conseguir dormir durante várias noites. Eu tinha um pouco de medo deles.
— Posso ir embora? Eu tenho compromisso.
— Espera um pouco. Vamos conversar.
Eu fiquei nervosa. Com falta de ar.
— Eu preciso ir para casa.
— Ei, deixem a minha irmã em paz.
Graças a Deus.
— Calma aí, May. Só estamos conversando com sua irmã.
— Não quero que se metam com ela, não depois de fuderem com a vida dela por conta do bullying que fizeram e se pudessem, fariam de novo. Se eu ver um de vocês mexendo com a Sabi, nem que seja o mais próximo, não vão gostar do jeito que eu socar as suas caras.
Uau. Não acredito que ele me defendeu, acho que o jeito que ele me defendeu me deixou chocada. Eu nunca achei que isso iria acontecer.
— Vamos.
Entramos no carro. Eu precisava da minha bombinha de ar mas eu não estava achando.
— O que está procurando?
Não respondi nada. Minha falta de ar me atacou de vez, eu estava sufocada.
— Ai, merda. Merda. Merda. Cadê sua bombinha?
Pegou minha mochila e revirou tudo procurando pela bombinha.
— Pronto, achei.. aqui, um.. dois.. três.. pronto. Está tudo bem, já passou.
— Obrigada. Obrigada mesmo.
— Vem aqui.
Me abraçou.
— Valeu ter me defendido por conta do time. Sei que eles são seus amigos..
— Eles não são meus amigos, eu só falo com eles. E mesmo que fossem, não vou deixar ninguém te machucar.
Isso era muito fofo.
— Obrigada.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿
FanfictionOnde Sabina descobre que tem um irmão gêmeo, cujo o nome seja Bailey May.