Fazia quase duas semanas que tudo tinha acabado e para ser sincera, tudo estava muito mais tranquila. Eu estava me sentindo muito mais leve e feliz do que antes. Isso era bom, eu acho.
Meu aniversário era daqui a dois dias e minha mãe queria muito, mas muito mesmo que eu fizesse alguma coisa especial nesse dia. Mas eu não queria fazer nada, por mim eu ficaria o dia todo na sala vendo série.
— O que você quer fazer no seu aniversário? — pergunto descendo as escadas.
— No nosso aniversário, você quis dizer.
— Tanto faz, dá na mesma. — me sentei no sofá — O que é isso que você está vendo?
— Jogo de hóquei.
— Legal. Vamos, você não respondeu minha pergunta.
— Ah, sei lá. Não quero fazer nada, odeio meu aniversário.
— Que horror. Por que você não gosta?
— Porque não. — responde.
— Independente, a mamãe quer fazer algo, mas pediu 'pra gente escolheu.
— Será que ela deixa a gente ficar o dia inteiro sem fazer nada como comemoração?
Ri.
Eu não sabia porque ele não gostava do próprio aniversário. Tem muita coisa que a gente não conversou ainda.
— A gente podia, tipo, chamar nossos amigos e ficar na piscina. — sugeri.
— Parece legal. Pode ser.
— Por que você não gosta do seu aniversário?
— Na maioria das vezes, meus pais, que na verdade, só meu pai, discutiam muitas vezes. Nunca sabia o motivo, mas era muito chato então passei a odiar meu aniversário.
Antes da gente descobrir sobre o lance de ser irmãos, nossas relações com os nossos pais eram bem diferentes. E a dele era bem difícil de lidar, então sempre que ele comentava de algo sobre essa relação "antiga", nunca sabia o que dizer a respeito disso.
— Pode parar de odiar seu aniversário, esse ano vai ser legal.
— Você acha?
— Acho. E também espero que seja. A mamãe está super ansiosa, quase que queria fazer festa.
— E o que você disse?
— Disse que não queríamos fazer nada. Não somos malucos.
Não que festa seja algo ruim, mas acho que é algo desnecessário.
Não conversamos sobre mais nada, apenas olhamos aquele jogo de hóquei que estava dando na televisão. Eu não entendi nada, mas o momento foi bom, então vale muita coisa.
As coisas tinham melhorado. Isso era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿
FanfictionOnde Sabina descobre que tem um irmão gêmeo, cujo o nome seja Bailey May.