— Como funciona o hóquei?
— Olha, em cada time tem seis jogadores. O objetivo é levar o disco até gol, para levar o disco até o gol se usa um taco em forma de L,com o segurador e a lâmina.
Eu não entendi nada que ele disse então apenas concordei com a cabeça.
Hoje ia ter jogo de hóquei contra o time de outra escola, e eu estava bem ansiosa porque acho que era a primeira vez que eu ia ver um jogo deles. Eu nunca fui ligada aos esportes, então eu preferia ficar em casa vendo série do que ver garotos jogando um disco que parece com um biscoito.
— Tudo bem. Boa sorte no jogo.
— Valeu.
Ando pelo ginásio para encontrar Noah e Sina, eu acabei convencendo eles a irem comigo porque eu não queria ficar sozinha no meio de tanta gente.
Fomos até as arquibancadas e escolhemos um lugar para se sentar. Conversamos por um tempo, mas Sina não parecia tão interessada, quando eu perguntei se aconteceu algo e ela disse que não.
Quando o jogo começou, eu fiquei muito animada, acho que eu nunca me vi daquele jeito. Eu não estava entendendo nada do jogo mas a animação era boa.
— Você sabe alguma coisa desse jogo? — Noah pergunta.
— Eu sei que tem seis jogadores. Já uma grande coisa.
Me viro para Sina.
— Será que a gente pode conversar? À sós.
Ela assentiu. Saímos do ginásio e fomos até alguma sala vazia para poder conversar. Me sentei na mesa.
— Por que você não gosta do meu irmão?
— Como é? — cruza os braços.
— Sei lá. Eu sinto que você não gosta dele.
— E você está certa. Eu odeio seu irmão.
— Por que?
— Você sabe.. — começa a dizer — ele fazia bullying com você e essa coisas..
— Não, Sina! Ele era o único que não fazia. Deve ser outro motivo, porque não pode ser isso.
Esse era o único argumento que ela tinha. Mas eu sabia que a Sina odiava ele por outra coisa.
— Sina, você pode me contar, eu sou sua melhor amiga. — falo.
— Você quer saber? No primeiro ano do ensino médio, eu era totalmente apaixonada por ele e quando me declarei, o filho da puta me rejeitou e ele nem namorava. Isso me fez ter muitos problemas de autoestima, eu nunca sabia se eu era suficiente ou não.
Eu não sabia o que dizer. Apenas abracei ela.
— Olha, Sina, você é linda, entendeu? Você é a maravilhosa do jeito que é, e não é por causa de um garoto, nem que seja meu irmão, que vai definir quem você é.
Ela sorriu.
Olho em direção para a porta quando ela foi aberta. Era o Noah.
— Sabi.
— O que aconteceu?
Merda.
— Seu irmão sumiu.
Saio da sala correndo. Eu fiquei tão nervosa.
— Como isso aconteceu?
— Não sei, foi um cara do time que falou e eu não sabia onde você estava.
Meu coração estava acelerado. Eu sabia que isso era possível de acontecer de novo, mas não sabia se ia ser tão rápido.
Eu abria a porta de cada sala que eu achava. Mas nada. Não tinha ninguém.
Suspirei fundo quando abri a porta.
— O que você está fazendo aqui?
— Sabi, fecha a porta. Por favor.
Merda.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿
FanfictionOnde Sabina descobre que tem um irmão gêmeo, cujo o nome seja Bailey May.