Fazia quase trinta minutos que eu estava me olhando no espelho. Eu estava usando biquíni, mas acho que foi minha pior escolha no meu próprio aniversário. A marca da minha cirurgia ainda dava para ver e eu não sabia se isso era bom, era a primeira vez que eu estava vendo essa cicatriz depois de muito tempo.
Eu poderia ficar com uma camisa e uma bermuda, e ficar sentada na cadeira. Acho isso muito melhor do que ter que ficar com a minha cicatriz nas costas a mostra para meus amigos. Me viro quando a porta foi aberta.
— Desculpa, não sabia que estava se arrumando.
— Não tem problema. Pode entrar se quiser.
Se sentou na cama.
— O que está fazendo?
— Nada.
Não queria contar para ele sobre o que estava fazendo, a gente não fala sobre isso. Tem muita coisa que a gente não fala um com o outro.
— Eles já chegaram?
— Já. Ia te chamar para descer.
Assenti. Tinha decidido por mim, pegar um casaco que não era quente para não ter que lembrar da minha cicatriz. Saímos do quarto e descemos as escadas.
Encontrei com Sina e Noah quando fomos até o lado de fora da casa. Acho que nunca tinha falado com Shivani ou Lamar, mas eles eram legais. Tinha gostado deles.
Para ser sincera, o dia foi melhor do que imaginei. Se divertimos e foi bem legal, me senti muito mais feliz do que antes. E nem estava pensando em qualquer problema do passado ou algo do tipo.
Consegui me sentir melhor e ignorei aquela minha cicatriz, não ia fazer diferença se eu cobrisse ou não. Mas eu decidi não cobrir, me senti melhor desse jeito.
Além de tudo, todos estávamos se dando bem, o que era ótimo porque Sina tem problema para conhecer gente nova e eu achei que seria impossível disso dar certo.
Quando anoiteceu, pedimos pizza e ficamos conversando. Tinha uns assuntos que não sei como apareceram, mas eram tão engraçados.
— Hora do parabéns. — minha mãe fala colocando um bolo na mesa, ela estava muito animada.
— Não acredito que comprou bolo, mãe.
— Claro que comprei. É o aniversário de vocês.
Cantaram "parabéns para você" e eu não sabia o que fazer. Ninguém nunca sabe o que fazer quando essa hora chega.
— Feliz aniversário.
— Feliz aniversário. — diz.
Abracei ele.
Não acredito que depois de tudo, estávamos bem e eu sabia que nada poderia dar errado. Tivemos nosso final feliz.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿
FanfictionOnde Sabina descobre que tem um irmão gêmeo, cujo o nome seja Bailey May.