Eu acho que nunca tinha visto Sabina nervosa daquele jeito. Ela ficou com muito medo com o que quer que tenha visto, o que eu não faço ideia do que seja, já que eu não entendi muito bem a situação.
Mas demorou um tempo para ela dormir. E eu fiquei pensando muito sobre o que ela pode ter visto, eu acho que realmente aquele cara pode estar solto e não preso como eu penso.
— Está tudo bem, filho? — olho para a porta.
Assenti.
— Aconteceu alguma coisa com a Sabi?
— Não sei explicar. Ela ficou com medo de alguma coisa e não 'tava conseguindo dormir.
— Ela está melhor?
— Acho que sim. — respondo.
— Boa noite.
Fechou a porta. Peguei meu celular e fiquei mexendo por um tempo. Até Sabina acordar.
— 'Tá tudo bem?
— Tive um pesadelo.
— Você quer conversar? — perguntei.
— Eu 'tô com medo, muito mesmo. Eu tenho medo de algo muito ruim acontecer e um de nós acabar morrendo.
— Isso não vai acontecer.
— A gente não pode prever isso. — fala — Toda vez que eu durmo, vem na minha cabeça, você levando aquela porra de tiro. É horrível ter que lembrar isso.
— E você acha que eu acho legal lembrar disso? Fui eu que levei o tiro.
— Fui eu que tirei a bala do seu corpo! Se não fosse por mim, nem aqui você estaria aqui.
— Além disso, não tem como acontecer isso porque aquele cara está preso. Afinal, como você sabe o rosto dele?
— Quando me chutaram, eu pude ver poucos detalhes, e isso me ajudou muito. E voltando ao assunto, o próprio policial que me interrogou disse que só tinha eu e você naquela porra de casa! Então quer dizer que aquele cara está solto!
Eu não sabia disso. Eu nem fazia ideia.
— É.. sério?
— É. Foi por isso que eu literalmente surtei no quarto. Eu sei o que eu vi.
Eu não fazia ideia do que dizer.
— Eu vou sair. Depois eu volto.
Não ia conseguir ficar mais ali. Eu nem sabia o que pensar nesse momento. Eu precisava sair de casa.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗿𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿
FanfictionOnde Sabina descobre que tem um irmão gêmeo, cujo o nome seja Bailey May.