➰UM RODRIGO INSEGURO?➰

3.1K 47 13
                                    

~*~

Rodrigo entrou no confessionário um pouco aflito. Passou a mão pelo rosto e olhou para o espelho a sua frente. Era péssimo ter que acordar daquele jeito e ir fazer o RX.

Falou algumas coisas só por dizer e em seguida pôs-se a atribuir emojis aos outros participantes.

Coração para a maioria, planta para Bruna e Jade e alguns rostinhos felizes. Tudo dando certo até o instante em que seu coração vibrou ao visualizar  o rosto de Eslovénia surgindo na tela. Que emoji dar a ela?

Eram tão próximos no início do programa e pouco a pouco foram se afastando . Ele sentia uma pitada de raiva, e odiava imaginar que talvez aquele sentimento na realidade fosse ciúme. No auge de seus 36 anos não poderia imaginar que estaria confinado numa casa vigiada 24 horas e que talvez estivesse apaixonado por uma garota magra e esguia que conhecera não fazia nem quinze dias.

Rodrigo sorriu de leve ao lembrar das brincadeiras que tinha com Eslovénia no início. Dos abraços quentes dela, das conversas despretensiosas no gramado em frente a casa. Ou então, de Eslovenia se irritando fácil com ele por só falar de jogo. Mas a lembrança seguinte seguida o fizera fechar o semblante , pois a realidade era que agora Eslovénia parecia estar sendo disputada por Eli e Lucas. Ele estava de escanteio naquele jogo.

- Droga! - bufou Rodrigo ainda dentro do confessionário.

Pedro Scooby bateu na porta, lembrando que os demais brothers precisavam fazer o RX também e que ele estava demorando demais.

- Qual foi, mané, tu quer ser a nova juliete?- desdenhou Scooby do lado de fora.

- Já tô terminando! - Respondeu Rodrigo olhando para a foto de Eslovénia sorrindo na tela.

Hesitou por alguns segundos. Tocou a tela e selecionou o emoji de cobra. Apertou ok e saiu do confessionário.

Topou com Eslovênia conversando com Vini sentada na fila esperando sua vez de fazer o Rx. Olhou para ela mas Eslovenia não o percebeu.

Pensativo, voltou para o quarto. Tentaria dormir e assim ficar bem para a prova do líder mais tarde. Ou quem sabe para esquecer alguma decepção.

—————————————-
Nota: Eu tô torcendo para o Rodrigo ficar nesse paredão. Que pena se ele sair. O que acham?

1

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora