➰O FIM DE ESLODRIGO?➰

257 15 6
                                    

Não era somente a festa em si que alegrava os participantes. Quem estava na xepa já sabia que em tais eventos havia comida e, logo, seria a chance de fazerem ao menos uma refeição decente.
A temática da vez era "parque de diversões" ou "Abravalandia". Como de praxe , Thiago almejava espalhar uma harmonia entre os confinados e até mesmo solicitou um Karaokê em sua festa para que houvesse mais integração entre o pessoal.
Todos aguardavam na sala, ansiosos para que a produção os permitisse sair para o jardim. Nesse meio tempo, as músicas iam sendo roproduzidas e Maria e Viny já davam o pontapé inicial imitando as coreografias das músicas da "Lexa" tocadas naquele instante.
- Festa liberada. Divirtam-se - disse o BigBoss.

Após quatro horas de festa...

- Ele não arreda o pé de perto dela - murmurava Laís avistando Eslo e Rodrigo dando risada de algo que conversavam .
- Quem? - Lucas já estava completamente bebado.
- Quem? - disse Laís irritada com seu comparsa- Você tem me sido um inútil! - queixou-se a médica.
Lucas ria despreocupadamente.
- Calma, Laisinha. Você tá estressada!
- Não me chame de "Laisinha" - ela voltou os olhos para Eslo e Rodrigo- Inferno!
Percebia-se que Eslovenia estava tão bebada quanto na última festa e que Rodrigo cuidava daquela que chamava de "dengo".
- Acho melhor te levar pra dormir, Eslo! - Rodrigo tirava alguns fios de cabelo dos olhos dela.
Eslovenia fechou o semblante e insinuou um bico com os lábios.
- Mas eu queria ficar com você, dengo! - retrucava a moça .
- Eu sei. Mas vamos deitar um pouco então. Depois, se se sentir melhor , a gente volta.
Sem ter como resistir, Eslo cedeu e seguiu Rodrigo até o quarto lollipop. Ele a deitou cuidadosamente na cama, retirou os sapatos dela e a cobriu.
- Vou voltar pra festa. Quer mais alguma coisa?
Não houve resposta, pois a modelo pegara no sono muito rapidamente.
Rodrigo ficou alguns minutos acariciando a testa de Eslo, deslumbrado e feliz por saber que ele pertencia a ela e que Eslo o pertencia também. Satisfeito, beijou a testa dela e partiu de volta para a festa do líder.

A maioria dos brothers viera perguntar a Rodrigo se Eslo estava bem. Ele respondia que apenas o sono a havia derrubado e que a moça dormia feito um anjo.
- Não se preocupem, tá tudo certo! - replicava Rodrigo às perguntas repetidas que eram feitas por um e outro.
Laís soube disso por Nayara, que Rodrigo estava sozinho na festa porque Eslovenia bêbera demais e dormia naquele instante.
A médica puxou Lucas pelo braço e o foi guiando casa adentro. O rapaz, tal como Eslo, estava tão sob efeito de álcool que mal pode resistir.
- Aonde tá me levando? - Lucas dava um último gole em sua bebida.
- Para dormir , querido! - Lais retirou o copo de bebida de suas mãos onde apenas sobrara gelo - Você precisa descansar.
- Eu, eu quero dizer... que eu não vou participar do seu plano - O estudante se esforçava para não tropeçar nos próprios pés.
- Shhhhh, calouro. Pode ficar tranquilo. Vai dar tudo certo - riu a megera.
Ao abrir a porta do quarto, prontamente Laís identificou a cama de Eslo. Lucas protestara, pois seu quarto não era aquele e sim o grunge.
- É que aqui você poderá deitar na minha cama - explicou a médica o guiando até a cama de Eslovénia - agora tira a roupa. Se não você vai perder estalecas por não entregar a fantasia de volta a produção.
Lucas ficou apenas de cueca e já exausto deitou-se ao lado de Eslovénia que, também cansada, nem se moveu.
- Perfeito ! - comemorou Laís vendo os dois deitados na cama.

No quarto secreto, Nathalia assistia o que Laís fizera com estranhamento. Por que diacho ela colocou Lucas para deitar-se ao lado de Eslo?

Nota: Bbb sem nosso Rô tá chato, né?
Comentem o que acharam desse capítulo. Beijos, meus docinhos🥰

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora