O GRANDE FINAL!!!!

295 12 9
                                    


Nayara estava tão cansada por causa da noite intensa anterior que nem mesmo se movera na cama em que estava. Enquanto todos corriam ao jardim verificar o que DG havia encontrado, a cantora ficou sonhando embaixo do edredom.

A academia estava interditada e dentro dela os dois novos moradores. Um cara alto, loiro e de barba muito bem feita e uma garota de aspecto fitness e sorriso largo. Acenaram para os brothers que já se amontoavam ao redor da academia para vê-los.

- Vocês estão aí desde quando? - perguntou Nathalia encostando no vidro.

- Ontem pela noite. - Respondeu Gustavo. - E viemos para movimentar a casa!! - Completou sem meias palavras.

- Como assim movimentar o jogo? Sabem de muita coisa? - DG estava extremamente curioso.

- Olha, tem sete dias que estamos isolados. Então até uma semana atrás eu assisti a todas as edições - Larissa era visivelmente empolgada e deslumbrada - DG, eu sou sua fã. Ai meu DEus, eu tô no BBB!!!- gritava a sister não completando sua fala inicial.

Já Gustavo era contido e mais centrado que Larissa, não respondendo completamente à todas as perguntas curiosas dos concorrentes. As vezes olhava para Larissa e se incomodava com a empolgação dela, já demonstrando que talvez fosse se inclinar a ser exatamente como aqueles que estavam na casa e pouco faziam pela competição.

- Sejam bem-vindos! - Linna chegou toda preparada com roupa de academia, mas não pode entrar.

Aos poucos todos foram se apresentando e cumprimentando Larissa e Gustavo. Indagavam sobre diversas coisas e se interessavam muito por saber como andavam suas reputações do lado de fora da casa. Larissa mentira dizendo que Thiago era querido pelo publico ou que Eli tinha mais de dois milhoes de seguidores. Gustavo contou sobre o episódio em que Laís tramara contra Rodrigo, colocando Lucas na cama de Eslo, o que já não era mais novidade para todo mundo.

Entretanto, o que estava por vir parecia bem pior.

Ao lado de Nathalia e Linna, Eslo prestava atenção no que o homem mais alto dizia de dentro da casa de vidro improvisada. O que mais ele sabia?

- Eslo, eu sei que nem entrei na casa ainda, mas preciso e vou fazer algo que o público de casa deve estar me cobrando muito agora... - de início a fala parecia meio vaga, gerando muita ansiedade na modelo.

- Quê? Eu fiz algo de errado? - Eslo , com seu aspecto ainda abatido, pareceu se desesperar por conta de um possível cancelamento.

- Não - Riu Gustavo - Fica tranquila. Tem a ver com uma maldade imensa que fizeram contra você. E contra a Nathalia também! - ele reiterou - Uma não, contra a Nath foram várias maldades!

Nathalia abriu um sorriso largo, seria Gustavo a resposta dos céus as suas preces? A convivência na casa continuava a cada dia mais insuportável e sentir que alguém de fora trazia informações importantes era um alivio extremo para a manicure.

- Aposto que tem a ver com a Nayara! - Nathalia sugeria com muita convicção.

Com certo deboche, Gustavo sorriu.

- É - uma gargalhada sutil - Mano, Nayara é super odiada lá fora. Vocês não fazem ideia. O público só está esperando ela cair no paredão para votarem nela. - Gustavo pigarreou - E Eslo, seguinte: é tudo mentira... Tudo o que Nayara disse sobre o quarto branco, não é verdade!

- Ai, meu Deus... é o que eu tô pensando?... - Eslo se segurou em Linna e Nath, como se fosse desmaiar. O sotaque mais carregado que nunca.

- Sim. Rodrigo nunca disse todas aquelas coisas que a Nayara te contou. Na verdade ele desistiu porque sofre de Claustrofobia e tudo mais. Ele contou a historia dele na Ana Maria Braga, sobre os medos e as questões de violência domestica que sofreu quando criança - e que tem a ver com isso, com a sua claustrofobia.

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora