➰ESLODRIGO AINDA VIVE?➰

252 24 8
                                    




Era dia de prova do anjo e do líder, algo atípico, uma vez que todos esperavam descobrir a liderança já na quinta-feira. Porem, Barbara sentiu-se resfriada e a produção tirou o dia para checar a todos com testes rápidos para covid. Foi um alivio para Boninho todos aqueles resultados negativos.

Quem não estava nem um pouco animado para as provas era Rodrigo. Talvez não fosse apenas a ressaca da festa do dia anterior que o deixava para baixo. Havia também um remorso no fundo do seu peito. Como havia sido tão tolo ao ponto de duvidar de Eslo? Ela dizia a verdade todo o tempo. E Laís? Se tudo o que Nathalia dissera fosse verdade, a amizade com a médica ficaria muito abalada. Por outro lado, custava em acreditar que uma de suas melhores amigas dentro da competição o prejudicara daquela maneira.

O olhar de Eslovenia desviou do dele quando se cruzaram na cozinha da Xepa. A modelo terminava de comer o que sobrara de uma batata doce e desejava não se chatear logo de manha, afinal, ainda estava com fome. Pegou o prato e o garfo e os depositou na pia. Fingiu que estava entretida esfregando a louça, quando na verdade tentava enxergar os movimentos de Rodrigo com sua visão periférica . Ele estava sem camisa procurando o que comer pelo armário da Xepa.

Como pode ser tão lindo? Pensava Eslo lutando contra si mesma para não sorrir. E seu beijo? Ah, o beijo dele era incrível ! Poderia ficar horas com os lábios encostados nos dele sem se cansar. Fora o abraço caloroso, a pegada firme com que ele a tomava em seus braços. Contudo, essa memoria atrelou-se a de Rodrigo duvidando de sua verdade, questionando sua índole e a tachando de traidora perante toda a casa. Nem mesmo a deixou se explicar. Pior ainda era a lembrança seguinte, de Rodrigo beijando Lais na festa, bem diante de seu olhos.

Tais recordações foram suficientes para que Eslovenia sentisse uma angustia e vontade de chorar. Queria muito perdoa-lo e seguir em frente, porem não confiava nele. Haviam ganhado o anjo juntos, e nem mesmo isso levara em consideração, a excluindo do almoço que o programa oferecia. Eslo pensava que Rodrigo era impulsivo, e que numa ocasião semelhante, ele acreditaria em todos, menos nela. Como amar um cara que duvidava da sua honestidade?

- Vai me ignorar ate quando? - Rodrigo estava disposto a chamar atenção dela.

Enxaguando o prato, Eslo fechou a torneira e depositou a louça no escorredor. Tomou ar nos pulmões e virou-se para Rodrigo.

- Não estou te ignorando! - Eslo não desejava prolongar o assunto.

- Então está me chamando de maluco. Que estou inventando coisas! Desde ontem que você não olha na minha cara. - Queixou-se o brother enquanto enchia um copo com leite.

- As vezes eu acho que você esquece das coisas - Eslo secava as mãos num pano de prato - Ate a Nathalia chegar era você quem não queria saber de mim. O que mudou agora? Me fala, pelo amor de Deus!

Após um gole em seu leite, Rodrigo respondeu:

- Agora eu sei de tudo. Sei que foi um mal-entendido!

A modelo riu, achando irônica a calma com que Rodrigo dizia aquilo. Como se fosse simples.

- Deixa eu ver se entendi: me acusam de algo que eu não fiz, aí a primeira coisa que você faz é me ignorar e me chamar de traidora. Então, a situação toda tem uma reviravolta e você percebe que errou. É justo que eu te perdoe? - Ele ia interrompê-la, mas Eslo estendeu mão detendo suas palavras- Espera que eu não terminei, Rodrigo! Agora é a minha vez de falar! Eu mesma responderei à pergunta que acabei de fazer: Não. Não é justo. Você foi irredutível, vingativo. Me puniu pelo que eu não fiz. Agora eu sinto muito, mas pra mim não dá mais!

- Tá bem, o que você quer que eu faça para provar o quanto estou apaixonado por você? Quer que eu me ajoelhe? - Rodrigo largou seu copo sobre a bancada e ajoelhou-se perante Eslo - eu suplico seu perdão. caso isso te convença dos meus sentimentos. Do meu arrependimento.

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora