➰PARCEIROS DE JOGO➰

329 28 11
                                    

A dinâmica do jogo era a seguinte: os participantes deveriam montar uma estrada até a saída de uma imensa maquete de cidade, organizada pela Chevrolet. A dupla que completasse a tarefa no menor tempo possível seria a vencedora. Um ficaria com o anjo e o outro com o prêmio de dez mil reais.
Eslovenia e Rodrigo permaneciam em silêncio um ao lado do outro esperando a vez. A situação se tornava ainda mais peculiar pelo simples fatos das duplas ficarem confinadas em cabines, impedindo-se que se comunicassem.
Havia pouco espaço dentro da cabine e Rodrigo se esforçava para não se distrair e cruzar o olhar com o de Eslovenia. Mas a proximidade era tanta que o rapaz jurava ser capaz de sentir a fragrância do xampu do cabelo dela. E mais perturbador ainda era tê-la tão próxima sem poder fazer nada.
Certo era que Thiago o indicaria ao paredão no dia seguinte. Mas a incerteza mesmo pairava sobre sua imagem para o público do lado de fora. Rodrigo não fazia ideia sobre sua reputação e havia chances de ser eliminado, caso caísse no paredão . Se isso realmente acontecesse, talvez nunca mais tivesse a oportunidade de dizer a Eslo o que sentia. Quando teria a chance de ficar a sós com ela outra vez?
- Ele é melhor que eu? - Rodrigo perguntou de maneira impulsiva, após se justificar para si mesmo.
Eslovenia espantou-se por ele ter dirigido a palavra a ela. Depois, ao compreender a pergunta que fizera, deduziu sobre o que falava.
- Se refere ao Lucas?
- Sim, quem mais seria?
Estava Rodrigo admitindo algum tipo de sentimento por ela? Ciúmes?
Essas possibilidades encheram o coração de Eslovénia de euforia, pensando que o homem por quem nutria uma paixão também estivesse na mesma sintonia que a dela.
- Mas ainda não entendi. - Eslo queria que ele fosse claro para nao responder a pergunta a partir do que ela deduzia - Sua pergunta se refere a que?
Houve um breve silêncio.
- Por que não escolheu a mim? Por que não fui eu quem você beijou naquela maldita festa? - Rodrigo bufou, já se sentindo um idiota pelas declarações que fazia a uma garota que não se importava com ele.
- Eu... eu... Rodrigo, eu achava que você estava com raiva de mim - a modelo gaguejava ansiosa por querer se explicar- E cheguei a imaginar que você flertava com a Laís.
O brother ergue os olhos em direção a modelo e por um minuto inteiro desejou beija-lá.
- Nada a ver, Eslo. Nunca foi ela que eu quis. Eu desejo você. Sempre foi você.- Uma breve pausa - como eu sou idiota, você vai espalhar isso pra casa toda.
Eslo não sabia se ria ou se chorava. Não era o tipo de declaração que esperava receber, mas ainda assim era Rodrigo sendo o mais sincero com ela.
-Rô, posso falar a verdade? - A moça agachou-se perante Rodrigo e pegou em suas mãos - olhe para mim, por favor - suplicou ela.
Rodrigo ouviu a solicitação de Eslo e encarou os seus olhinhos pretos de jabuticaba
- Eu sinto a mesma coisa por você, entendeu? A gente se afastou , mas meus sentimentos só cresceram nesse tempo. Você não faz ideia do ciúme que eu senti quando vi Laís a festa toda agarrada em você. Não imagina a frustração que tomava conta da minha mente quando percebia que você me evitava. Se sente algo por mim, quero dizer que há uma reciprocidade. E não, não vou dizer nada a ninguém sobre o que conversamos nessa cabine, pode ficar tranquilo.
Rodrigo olhou para as mãos deles entrelaçadas, sentindo a pele macia dela e o calor emanando de seu corpo. Eslo, por Sua vez ajoelhou-se mais confortavelmente  e deitou a cabeça  no colo de Rodrigo, que passou a acariciar os fios de cabelo dela.
- Que loucura, Eslovenia. Que loucura. Por que não foi assim desde o início? Por que demos essa volta toda, nos desencontramos e agora paramos aqui dentro dessa cabine ?
- Eu também não sei. O que sei é que não mando no que sinto aqui dentro do meu peito.
O perfume dos cachos do cabelo de Eslo inundavam o olfato de Rodrigo.
- E quanto ao Lucas? Você estão juntos? Dormiu com ele?
A moça ergueu a cabeça um pouco desesperada.
- Não dormi com ele! Que ideia! E não , não estamos juntos. Foi apenas um beijo. Um beijo inclusive que o álcool não me permitiu lembrar com clareza. Mas o que quero saber é: e a gente?
Nesse instante o BigBoss anunciou na cabine para que os dois fossem para o campo de prova.

Um amor de BBBOnde histórias criam vida. Descubra agora