- Não vai dizer nada? - Lucas indagou curioso.
Apesar de sua vontade de se revelar ao brother, Nathalia manteve o foco. Apenas sorriu para Lucas e permaneceu em completo silêncio.
- Ei, volta aqui! - Lucas ficou a ver navios quando Nathalia continuou seu percurso em direção ao palco.
Naquele momento já não havia mais como ignorar a mulher gato correndo para o microfone. Laís parou no mesmo instante e algo lhe dizia que não seria algo bom o que estava prestes a acontecer.
- Não consigo saber quem é ela, Rô- Laís cerrou os olhos para enxergar melhor e pôs-se a contar os brothers. Por eliminação poderia descobrir quem era a mulher gato.
O que a médica não esperava era a moça misteriosa caminhar em sua direção. Nathalia pegou o drink da mão de Laís e o entornou sobre a cabeça da sister, vagarosamente, encharcando Laís completamente com a pina colada que bebia.
- Quem é você, sua maluca?? - Gritou Laís desesperada tentando se limpar.
Nathalia riu por debaixo de sua máscara:
- Quem sou eu, lindinha? - gargalhou - Bom, eu sou o seu pior pesadelo.
E finalmente Laís descobrira a identidade secreta da mascarada.
- Nathalia????
Rodrigo processava toda a informação. De um lado
Laís estava enxarcada por aquele drink de coco. Do outro todos ali descobriam em meio a festa que o paredão havia sido falso. O que estava acontecendo?
Já no palco, Nathalia deu duas batidinhas no microfone após a música parar de tocar. Houve uma microfonia e o som agudo incomodou a todos.
- Bom, como tudo que vai, volta... - Nathalia fez um suspense - Quero dizer que vocês não nem imaginam como é um prazer estar de volta!!!! E ah - enfatizou Nathalia - Lais, eu só queria dizer que você talvez seja... talvez não - consertou - quero dizer que você é a maior vadia de todas as edições que o BBB já teve. E Rodrigo: eu espero do fundo, mas do findo do meu coração que você se foda por não ter dado crédito a uma mulher incrível e maravilhosa feito a Eslo!!!!Eslo correu até o palco segurando a bainha de seu vestido de princesa, e quando viu Nathalia falando de sua honestidade perante toda a casa, começou a chorar. Nathalia provavelmente havia visto tudo e sabia que Eslo não tinha culpa alguma no mal entendido com Lucas.
- Eslo - completou Nathalia ainda com o microfone em mãos- eu voltei florzinha. Precisa chorar não. Eu voltei , BRASIL!!! Agora é fogo no parquinho.Perplexo e sem reação, Rodrigo se autoexaminava para ter certeza de que não estava bebado e de que tudo ali era real. Fora fácil deduzir que, se tinha alguém que sabia de tudo dentro da casa, essa pessoa era quem estava num quarto secreto após ser eliminada num paredão falso. Ou seja, Nathalia.
E Se ela defendia Eslo, isso queria dizer que...
...Queria dizer que havia cometido um equívoco enorme em não dar um voto de confiança aquela que até dois dias atrás chamava de dengo.
O brother ficou sem reação ao assistir sua modelo derramada em lágrimas diante do palco, abraçando Nathalia e Vinny. Rodrigo parecia ver tudo em câmera lenta: alguns brothers comemorando o retorno da sister aos pulos. Outros emburrados num canto por saber que voto em Nathalia havia sido em vão . Ou Laís em sua frente ainda tentando se livrar da bebida que Nathalia entornara nela. Que vacilo ele havia dado.
Eslovenia o observou de longe fixamente . E após secar as lágrimas em seu rosto, sorriu com escárnio para Rodrigo, como se tivesse se sentindo vingada. Então deu as costas para ele, correndo para a pista de dança curtir aquele momento com Nathalia e Vinny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
RomansaE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.