Só se falava no retorno de Nathalia. Todos queriam saber como tudo acontecera, em que momento ela notara ser um paredao falso.
- Nossa, foi uma emoção incrível! Num instante você está triste por ser eliminada e minutos depois te empurram pra um quarto onde você pode assistir a tudo - Nathalia estava sentada numa rodinha com Eslo, Vinny, Bárbara, Maria e Eli.
- Mas foi como o da Carla Diaz ou você podia ouvir tudo?- Indagou Bárbara.
- Não , foi como no dela - Nathalia mastigava um pedaço de bolo - Tinham uns cards de uma hora cada e eu escolhia quando ouvir.
- Que máximo! - Vinny estava maravilhado com o que ouvia e mais ainda por saber que Nathalia voltava de um paredão falso para provar a inocência de Eslo.
Repudiando-se próximo a mesa de bebidas, Rodrigo tragava doses e mais doses de tequila. Bebia secamente , sem sal ou limão para ajudar a bebida a descer de forma mais palatável .
Se perguntava incessantemente como pudera ser um completo imbecil. Pelo que tinha entendido até ali, Laís quem havia armado todo aquele mal-entendido. E agora restava ele aceitar que Eslovenia talvez jamais o perdoasse. E mais: o que o público de fora não estaria pensando de tudo aquilo?
Estava tudo perdido?
Bom, O álcool no sangue do brother já estava numa concentração suficiente para fazê-lo criar coragem de chamar Eslovenia para uma última conversa. Bastava mais um gole de tequila para encher os pulmões de ar e marchar até onde a modelo estava acompanhada de Nathalia e outros brothers.
- Eslo. A gente pode conversar?Quarto Lollipop
Desde que a casa toda soubera sobre os supostos sentimentos de Vinny por Eli que ambos se mantiveram afastados por alguns dias. Quer dizer, Vinny quem evitava Eli como o diabo evitava a cruz.
Mas Eli Desejava dizer que , apesar dos boatos, a amizade deles podia continuar sendo a mesma, que não haveria razões de Vinny ignora-lo Como estava acontecendo.
- Não é algo simples, Eli. Eu nem sei se estou preparado para essa conversa.
- Poxa, Vinny. Vou te dizer que não é a primeira vez que passo por uma situação assim. Tenho muitos amigos LGBTs, gays principalmente. Acho que por eu ser assim meio amoroso, alguns acabam criando sentimentos.
Vinny revirou os olhos, mas num tom engraçado.
- Aff, homi, tu se acha, vice?
Eli riu.
- Não, Vinny. Eu apenas tô dizendo que preciso as vezes me policiar para não criar expectativas ou sentimentos que eu não possa corresponder. Tipo esse lance de "responsabilidade emocional" -explicava o brother.
- Assim tu não me ajuda. Acho que foi o fora mais fofo que já levei em toda minha vida! - os olhos de Vinny brilhavam.
- Não liga pra isso. Você é incrível e em algum
Momento um rapaz bom, bonito e inteligente vai enxergar o cara incrível que você é.
Eram as palavras mais gentis que Vinny ouvira nos últimos tempos. Ao mesmo tempo em que entendia o fora, também compreendia porque se apaixonara por Eli: Eli era um rapaz incrível!Cozinha da Xepa
- Voce vai fugir de mim até quando? Não há muito espaço nessa casa! - Rodrigo seguiu Eslo quando esta levantou-se da rodinha de conversa no instante em que ele a abordou. Ela se recusava a ouvi-lo.
- Eu já disse que não temos nada o que conversar. E além do mais você está completamente bebado, Rodrigo!
Eslovenia arrastava a bainha do vestido pelo chão. Olhou-se no espelho e tentou limpar o borrão preto do rímel derretido em baixo de seus olhos. Havia chorado muito aquela noite.
- Não seja injusta! Me ouça!- de forma astuta, Rodrigo puxou Eslo pelo braço e a pressionou contra a parede.
Seus corpos ficaram muito próximos. Pela máscara, Eslo enxergava os olhos profundos de Rodrigo.
O que ele estava fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de BBB
Storie d'amoreE se sua vida fosse vigiada 24 h por dia? Vinte jovens se propõem a entrar num confinamento e ter suas vidas expostas para todo o Brasil. Brigas, romances, intrigas e confusões. Vem acompanhar essa trama inspirada na vida real.